10 jogos que adoraríamos ter um remaster no Switch

A Nintendo já provou que os relançamentos são um ótimo negócio para o jogador e para a desenvolvedora.

2

Que o Wii U não teve o sucesso planejado pela Nintendo isso não é muita novidade, porém é inegável que este console teve jogos incríveis. Muitos destes jogos já provaram ótimas vendas no Switch e os jogadores acabaram ganhando: quem não teve o Wii U agora teve a chance de jogar no Switch e quem já tinha agora tem a chance de jogar uma versão melhorada e portátil.
Uma boa parte da biblioteca exclusiva do Wii U já está no Switch ou já foi anúnciada, listamos 10 jogos de Wii e Wii U que seriam incríveis no console híbrido da Nintendo.

10 – Star Fox Zero

Apesar de não ser o favorito da franquia pelos fãs, Star Fox Zero é um jogo competente e após uma continuação ser aguardada por anos, poderíamos ver esta versão no Switch.

9 – Pikmin 3

Como um dos títulos de anúncio do Wii U, Pikmin 3 resgatou um franquia iniciada no GameCube e mostrou que o jogo ainda possui força.

8 – Yoshi Wooly World

Sim, sabemos. Um novo do Yoshi está para sair, porém Wooly World apresentou um visual incrível e mecânicas muito criativas, adoraríamos poder vê-lo novamente.

7 – Xenoblade Chronicles X

Os jogos da franquia Xeno são adorados pelos fãs. Xenoblade Chronicles 2 já foi lançado para o Switch, ainda assim o Xenoblade Chronicles X é uma boa pedida para os fãs de JRPG.

6 – Diablo III

Apesar de na época não ter lançado para o Wii U assim como nos concorrentes PS3 e Xbox360, não perdemos a esperança! Sem dúvidas: uma versão portátil de Diablo 3 ficaria espetacular!

5 – Super Mario Galaxy 1 e 2

Senhoras e Senhores, que jogo! Uma grata surpresa na época para os jogadores do Wii, e quando tudo parecia bom demais, lançam uma sequencia que seria ainda melhor que a original. Não custa sonhar, mas um remaster HD dos jogos Mario Galaxy seria incrível!

4 – Zelda Wind Waker HD

Um dos jogos da franquia com visual e mecânicas mais diferenciados. Enquanto os fãs aguardavam o lançamento do Zelda Wii U (que futuramente se tornaria Breath of the Wild), a Nintendo fez um ótimo trabalho de resmaster em HD de um jogo pouco conhecido da franquia. E ele é ótimo.

3 – Super Mario 3D World

Projetado como um jogo de plataforma 3D com multiplayer local, este jogo rende horas de diversão tanto para um jogador mais casual quanto a um mais dedicado. A Nintendo pode explorar facilmente as possibilidades do Switch de portabilidade e multiplayer com os joy-cons.

2 – Metroid Prime Triology

Há mais de 10 anos que o Metroid Prime 3 foi lançado e desde então uma continuação sempre foi especulada para a série. Eis que em 2017 seria anunciada a aguardada sequência. Lançado em 2009 originalmente para o Wii, a coletânea com os três jogos já lançados da série Prime seria uma ótima pedida para os fãs rejogarem antes do lançamento do quarto jogo quanto para quem ainda não teve a oportunidade entrar nesse universo.

1 – Super Mario Maker

Um dos jogos de maior sucesso no Wii U, que fez o console vender acima da sua média. Além de ser um jogo muito criativo e interativo, gerou uma enorme repercussão nas comunidades de criação de conteúdo.
Não é para menos: a criatividade dos jogadores nos mostrou coisas incríveis!
E queremos mais. Por favor Nintendo, nunca te pedimos nada!

você pode gostar também