9 jogos de Final Fantasy estarão sendo lançados para Nintendo Switch em 2019

Um presentão para os fãs de longa data da franquia

1

Sabemos que Nintendo e Final Fantasy sempre foram duas marcas que próxima entre o final dos anos 80 e 90. O primeiro game que chegou no NES teve sua continuação no Super Nintendo, obtendo sequências na plataforma até o sexto jogo. Inclusive, todos obtendo remasterizações que mais tarde chegariam para Nintendo DS.

Agora com a chegada do Switch parece que a Nintendo quer realmente mudar esse cenário. Durante a Nintendo Direct, que aconteceu nessa quinta-feira, a empresa divulgou mudou que o Nintendo Switch receberá não apenas um jogo, mas sim nove, sendo eles Final Fantasy VII, IX, X, X-2 e XII. Além deles, a versão mobile do XV também já chegou ao console e está disponível na eShop com um incrível desconto de 40%. Eles são acompanhados de mais três spin-offs: World of Final Fantasy, Chocobo’s Mystery Dungeon e Crystal Chronicles.

O Switch será o primeiro em mais de 20 anos a receber um novo título principal de Final Fantasy. Com certeza, foi um anúncio incrível para os fãs de longa data de uma das maiores franquias de JRPGs . Todos os spin-offs serão lançados ainda este ano, enquanto VII, IX, X/X-2 e XII chegam em 2019.

você pode gostar também