A Bethesda diz que o Switch sempre é considerado para os futuros jogos.

0

Durante um painel na PAX Aus que aconteceu entre o dia 26 e 28 de outubro, o executivo de marketing da Bethesda, Pete Hines, comentou sobre o futuro do surpote ao Switch e muito mais. Hines descartou o Fallout 76 para a plataforma, uma vez que “não era factível”, mas acrescentou que o sistema está sempre sendo considerado para seus novos projetos.

Hines disse sobre o suporte do Switch da Bethesda:

“O Switch é algo que posso dizer com certeza que é parte de todas as conversas com todos os desenvolvedores que temos agora sobre o que estamos fazendo no futuro, porque consideramos que é uma plataforma viável. Se o jogo funcionar, queremos que ele esteja em todas as plataformas possíveis. O Fallout 76 não é porque simplesmente não era factível. Mas honestamente, não há nenhum jogo em desenvolvimento no qual não tenhamos conversado sobre a possibilidade de trazer para o console da Nintendo.”

A empresa disse que gosta do título de desenvolvedora que mais apoia o console, e embora o Fallout 76 chega ao Switch, Hines citou a chegada do próximo Wolfenstein está chegando ao console e você pode conferir o trailer abaixo:

você pode gostar também