A marca comercial da Nintendo pode ter sido aprovada? N64 Mini pode estar chegando

Os indícios são grandes

0

Para quem não acompanhou em julho de 2017, noticiamos que a Nintendo havia recentemente registrado um pedido de marca para ter domínio do nome Nintendo 64 na Europa, o que abriu esperanças para muitos fãs que um próximo console Nintendo 64 Mini poderia estar a caminho.

Agora, novas informações vieram à tona, o que mostra que a marca foi finalmente aceita, desta forma deixando muito claro que o console em miniatura pode finalmente estar chegando.

A marca registrada foi arquivada no Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia, mostrando claramente uma imagem em preto e branco de um controlador N64 (que você pode ver acima). Esta marca registrada foi “registrada e publicada” em 30 de agosto de 2018, após ter sido originalmente recebida em 18 de julho de 2017.

Marcas registradas são reenviadas regularmente por diversas razões, já que empresas como a Nintendo se mantêm no topo de suas preciosas propriedades e precisam passar por diversas avaliações. Entretanto, o design desse aplicativo em particular parece interessante. A imagem abaixo mostra outra marca recente de um controlador NES – mais uma vez em preto e branco, estilo simplista. Esta marca também foi submetida através do EUIPO e já foi publicada.

Você pode reparar no topo da caixa, o mesmo design mais minimalista do controle NES, enviado na mesma época do N64. Poderíamos acabar vendo caixas N64 Mini usando um layout similar? A possibilidade é grande.

Entretanto, vale destacar que até o momento desta postagem nenhuma confirmação foi realizada oficialmente pela Nintendo, entretanto fica evidente os sinais claros de um novo lançamento.

E você? Acha que o N64 Mini está chegando ao mercado em breve? 

Fonte Nintendo Life
você pode gostar também