All-Star Fruit Racing : Jogo de corrida estilo Kart chegando ao Nintendo Switch

Mais um jogo de corrida chegando ao Nintendo Switch, este com temática de frutas

0

All-Star Fruit Racing é um jogo de corrida Kart – estilo Mario Kart, Team Sonic Racing. A produtora, PQube, já definiu uma data de lançamento, e o jogo chega também em mídia física.

O jogo baseia seus personagens em frutas, tem uma arte bem colorida e divertida. Nele você escolhe seu personagem e parte direto pra campeonatos. Há itens desbloqueáveis como personagens, modos de campeonatos e peças para seu kart.


Você pode criar seu próprio campeonato personalizado, escolher entre três diferentes configurações de dificuldade e velocidades para ajustar seu desafio. De acordo com a PQube o jogo inclui corridas de Dragster, Hill Climbs, Elimination Races, Time Attacks e até modos modificadores que “alteram as regras”. (isso parece interessante!)

Ao todo são 21 pistas espalhadas por cinco mundos baseados nas estações: Primavera, Verão, Outono, Inverno e Ilhas Especiais.

“Acelere em vulcões, em torno dos corpos tortuosos de cobras gigantes e entre gigantescas bolas de neve em umas das mais loucas pistas de corrida jamais imaginadas.”

Você tem a possibilidade de desencadear movimentos devastadores, baseados em frutas com o sistema de “energização Juicer”. Durante a corrida, o jogador coleta diferentes tipos de frutas para encher os tanques líquidos do The Juicer, usado para liberar um combo power-up. São vários power-ups diferentes, também é possível guardar o “poder das frutas” para desencadear o que eles chamam de “Mega-Juice”, que aumenta a velocidade do carro.

O jogo possui modo multiplayer local ,compartilhando a tela, dividindo para até 4 jogadores. No online você joga contra oito jogadores. All-Star Fruit Racing chegará, na Europa, dia 13 de Julho e na América do Norte, no dia 21 e Agosto. Ele estará disponível no PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também