ARK: Survival Evolved anunciado para Nintendo Switch

0 15 Visualizações

ARK: Survival Evolved está chegando ao Switch, Survival Evolved anunciou. A notícia acabou de ser compartilhada durante um evento na GDC, durante a palestra do Unreal.

O Studio Wildcard disse que o ARK: Survival Evolved no Switch é visualmente comparável às versões PlayStation 4 e Xbox One. Além disso, os mesmos recursos e forma de trabalhar o multiplayer serão semelhantes.

Tudo isso foi possível graças à Abstraction Games, que está manipulando o port. O game está em um estágio tão avançado que foi demonstrado ao vivo na frente dos participantes.

O CEO da Abstraction, Ralph Egas, mencionou à GamesIndustry que a equipe criou algo tão bom que já poderia enviar direto para certificação e publicação, se fosse necessário.

Experiências de desenvolvimento no Switch

Durante o evento, Egas compartilhou o progresso da equipe em cima do port para o Switch, e citou que o desenvolvimento está muito bem encaminhado, chegando já aos quase 30fps na maioria dos casos.

A equipe sabe que, em força bruta, o Switch não é o mais poderoso mas, essa diferença não é tão grande quanto a percepção geral gostaria que você acreditasse. Em alguns locais, é preciso reduzir um pouco a distância. Mas não tanto quanto você imagina.

Obviamente, em termos de Xbox One X e PS4 Pro, essa é uma história diferente. Mas comparado com as plataformas de base, o Switch merece muito respeito.

ARK: Survival Evolved será lançado no Switch próximo do final do ano.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.