Principais diferenças gráficas de Splatoon 2 no Switch vs Wii U

0 8 Visualizações

A Nintendo já começou a distribuição de cópias finais do Splatoon 2 para a mídia, e como de costume a Digital Foundry está de volta com uma nova análise de tecnologia para o Splatoon 2. O jogo não só foi melhorado em comparação com o jogo original no Wii U, mas também quando era originalmente Mostrado há alguns meses atrás.

Maior resolução: O que é interessante é que o Splatoon 2 oferece uma resolução adaptativa. Podendo subir até 1080p – superior ao Wii U – mas também trabalha em resoluções mais baixas como 1536 x 864 e 936p. A taxa de quadros adaptável é para modos acoplados e portáteis.

60fps: A boa notícia é que o Splatoon 2 quase sempre é executado com uma taxa de quadros superior, trabalhando durante o gameplay sempre a 60 quadros por segundo. Além disso, o jogo se mantém em 1080p em todos os momentos no menu principal, embora em alguns casos isso trabalha a 30 quadros para compensar.

Melhoria gráfica: Os modelos dos personagens no Splatoon 2 são mais detalhados em relação ao seu antecessor. O mesmo acontece com ambientes, sombras, efeitos de tinta e especialmente texturas.

Confira a análise técnica completa da Digital Foundry:

Confira mais de Splatoon aqui no Mundo Nintendo

você pode gostar também