Assista o evento Nintendo Nindies Showcase na íntegra

O evento para divulgação dos jogos indies durou menos dos previstos 15 minutos, e a lista do jogos anunciados durante o evento estão abaixo:

  • Mark of the Ninja Remastered / Klei Entertainment: Originalmente lançado em 2012, este remasterista de alta definição do aclamado jogo de ação sigiloso está chegando este outono. O jogo realmente faz com que os jogadores se sintam como um ninja, pois eles usam silêncio, agilidade e inteligência para navegar em níveis 2D lindamente projetados.
  • Banner Saga 3 / Versus Evil: como a conclusão épica da trilogia premiada de Banner Saga, os jogadores terão que se preparar para batalhas difíceis, escolhas difíceis e perdas trágicas. Banner Saga 3 lança no final do ano. Os dois jogos originais, Banner Saga e Banner Saga 2, também estão vindo para a Nintendo Switch. As histórias pessoais dos jogadores, o progresso e as opções dos dois primeiros jogos serão transferidos para a Banner Saga 3.
  • Lumines Remasted / Enhance Games: uma harmonia bombástica de luz, som e ação de quebra intensa tornam inesquecível esse remake HD do original LUMINES aclamado pela criatividade para jogar sozinho e com amigos no multiplayer local.
  • Just Shapes and Beats / Berzerk Studio: Este jogo “musical” tem um gênero próprio! Navegue e desvie de formas mortais em uma trilha sonora composta por 20 artistas. O jogo tem modo individual e multiplayer cooperativo local ou on-line. Just Shapes and Beats será um exclusivo temporário no Nintendo Switch e chega no final do ano.
  • Reigns: Kings & Queens / Nerial e Devolver Digital: Como monarca da era moderna, os jogadores enfrentam uma série de pedidos aparentemente sem fim de camponeses, aliados e inimigos. A versão Nintendo Switch da Reigns: Kings & Queens, que lança nesta primavera, possui um modo multiplayer local exclusivo de co-op.
  • The Messenger / Sabotage e Devolver Digital: O Messenger permite que os jogadores transformem o jogo de uma plataforma de 8 bits em uma aventura de 16 bits, que se desloca de forma gloriosa. Os jogadores encontrarão upgrades, novas habilidades, níveis ocultos e ótimas oportunidades de corrida de velocidade enquanto viajam por uma terra maldita. O Messenger lança no Nintendo Switch no final do ano.
  • Fantasy Strike / Sirlin Gamesem: Em um mundo onde a fantasia conhece artes marciais, qualquer coisa pode se tornar uma arma. Esse lindo jogo de luta emprega mecânicas sutis com combos simples e movimentos especiais fáceis de executar nos modos multijogador local ou online. Fantasy Strike chegará ao Nintendo Switch no final do ano.
  • Pool Panic / Rekim e Adult Swim Games: mais de 100 níveis esperam jogadores neste jogo, em que tudo – desde selvas até desertos para cidades – é um jogo gigante de desenho animado. O jogo estranho e selvagem tem a opção de jogar no multiplayer local com até quatro jogadores. Pool Panic lança primeiro no Nintendo Switch no final deste ano.
  • Garagem / tinyBuild Games: Inspirado na gloriosa e sangrenta era da VHS dos filmes em B, a Garage é um shooter de cima para baixo ambientado em um mundo subterrâneo. Mate hordas de mortos-vivos usando uma variedade de armas e habilidades. O jogo tem chega primeiro no Nintendo Switch na metade do ano.
  • Light Fall / Bishop Games: esta aventura de plataforma leva os jogadores ao mundo esquecido de Numbra, onde eles terão que dominar seus arredores manipulando o Shadow Core, uma caixa mágica usada para impulsioná-los para o ar. No modo Speedrun, os jogadores podem competir com seus amigos ou até mesmo com os jogadores mais rápidos do mundo para colocar nas tabelas de classificação online. Light Fall será lançado primeiro no Nintendo Switch no meio do ano.
  • Bomb Chicken / Nitrome: Quem não gostaria de jogar um bom e velho jogo de plataformas de galinha? Essa é a pergunta feita por Bomb Chicken, um jogo rápido que combina ação, quebra-cabeças e jogabilidade arcade. Coloque bombas para escapar de situações difíceis e descubra áreas secretas. O game chega final do ano
  • Pode / Henchman & Goon: Dois improváveis ​​companheiros de viagem embarcam em uma aventura neste jogo cooperativo de exploração. Pode se inspirar na arte e cultura norueguesa, resultando em ambientes e jogabilidade impressionantes. Lançamento no meio do ano.
  • West of Loathing / Asymetric: West of Loathing é um jogo de interpretação de papéis de aventura com o estilo Wild West. O jogo é cheio de quebra-cabeças, missões e combate baseado em turnos. O game chegará ao Nintendo Switch como exclusivo no meio do ano.

O evento foi bem mais discreto que comparado com o evento anterior de indies, contendo poucos lançamentos. Possivelmente a empresa esteja alocando todos os seus esforços para a E3, que acontece em junho.

você pode gostar também