Atualização na eShop revela chegada de Fortnite no Nintendo Switch

2

Parece o famoso Battle Royale está finalmente chegando ao Nintendo Switch. De acordo com o usuário @SciresM, do Twitter, um jogo da Nintendo foi incluído em sua loja na mais recente atualização do eShop.

Acreditamos que a estratégia de lançamento deste jogo seja, imediata, logo após a conferência da Big N na E3 2018.

Outros dois motivos que já comprovariam a sua chegada é que a versão de Fortnite para Switch já foi listada na classificação indicativa da Coreia do Sul no início do mês. E se não bastasse, postamos uma lista de vazamentos aqui no site que o game estava inclusive, além de outros títulos como FIFA 19, Dragon Ball e Paladins, entre os jogos inéditos como Overcooked 2.

Para fechar a própria Eurogamer, que tem um histórico de vazamentos corretos em relação a um Nintendo, confirmou que essa lista de jogos é legitima.

O lançamento deve ser feito durante a apresentação da Nintendo na E3 2018, que acontece no dia 12 de junho às 13h. (Horário de Brasília). Estaremos também em live pelo Facebook transmitindo todo o evento.

você pode gostar também
2 Comentários
  1. Anderson Galvão Diz

    É isso aí, será que é sonhar demais e ver a eshop Brasil funcionando de verdade para Switch? Gostaria de ler mais sobre esse assunto aqui no Mundo Nintendo

    1. Vinicius Vidor Diz

      Fala Anderson! Claro. Vamos pensar em uma forma de estruturas assuntos envolvendo isso. Obrigado pela colaboração e mensagem. Grande abraço!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.