Bandai pode estar envolvida no novo Super Smash Bros.

Engenheiro de software brasileiro, que trabalhou na empresa, afirma o envolvimento da mesma no desenvolvimento do novo Smash.

0 97 Visualizações

Como é de conhecimento pela maioria, a Bandai Namco esteve envolvida no desenvolvimento do Super Smash Bros. 3DS e Wii U, e parece que estará também fazendo parte do desenvolvimento da versão Switch.

O brasileiro Tiago Sonobe que trabalha para a Nintendo desde 2016, já trabalhou para Square Enix e a própria Bandai, afirma que a engine – motor de renderização – do novo Smash foi feito por ele. Logo após a afirmação, o tweet e a conta do engenheiro de software, foram deletados.

Sonobe esteve envolvido em Super Mario Odyssey, o que ressalta a credibilidade em sua afirmação sobre o jogo de luta clássico da Nintendo. Segue abaixo o tweet e tradução:

 “Eu saí da Bandai Namco antes da produção do Super Smash Bros. começar, mas o motor de renderização no qual ele foi feito foi criado por mim :-)”

Está cada vez mais próximo o evento da E3 em que teremos mais detalhes sobre o novo Smash Bros., alguns rumores indicam que ele será lançado em Setembro pra coincidir com o serviço online do Nintendo Switch. Ficamos no aguardo de novas informações.

 

Fonte The Enemy
você pode gostar também