Battery Jam: Game de disputa territorial competitiva chega em novembro ao Switch

O desenvolvimento está sendo feito por equipe de universitários recém graduados.

0

Um pequeno estúdio de jogos independentes formado por graduados da Faculdade de Arte e Design de Savanah chamada Halseo anunciaram que Battery Jam, um jogo cooperativo local está confirmado para o Nintendo Switch para o mês de novembro.

O primeiro jogo

E equipe participou do programa SCAD +, que deu aos novos empresários orientação para lançar seu primeiro jogo como empresa de jogos independentes. Battery Jam é o primeiro jogo comercial desenvolvido pela Halseo.

Proteja seu território

O Bateria Jam trabalha com multiplayer local e coloca quatro bots coloridos com personagens muito diferentes em uma disputa territorial competitiva. Os atletas podem participar de uma batalha em diversos ambientes, cada um tem diferentes opções e você precisará pensar a melhor estratégia territorial para sair dessa vivo!

Você pode jogar com seus amigos ou jogar sozinho no modo Free-for-All ou Team em seis níveis. Vale lembrar que a desenvolvedora já prometeu que novos níveis estão a caminho.

O Battery Jam está atualmente disponível por R$28,99 na Steam e chega ao Switch em novembro.

LIVE NO MUNDONINTENDO – Gentilmente a produtora nos concedeu acesso ao game e faremos no dia 18 de julho (quarta-feira) às 19h uma apresentação de gameplay ao vivo de Battery Jam na página da MundoNintendo no Facebook!
Fique ligado e acompanhe conosco!
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.