Bloodstained: Ritual of the Night é adiado para 2019

O jogo precisa de mais polimento.

2

A 505 Games e Koji Igarashi anunciaram na publicação do game no Kickstarter e no Youtube de que Bloodstained: Ritual of the Night, o aguardado jogo sucessor espiritual de Castlevania, vai sofrer mais um adiamento em seu lançamento para algum momento em 2019. Esse já é o terceiro atraso desde o anúncio do game em 2015. Segundo “Iga” (apelido dado pelos fãs ao criador de Castlevania) graças ao feedback do público dado pela Beta liberada apenas para os financiadores do projeto no Kickstarter, ele percebeu que o jogo necessita de mais polimento. Ele espera entregar ao público um jogo com o máximo de qualidade e que para isso precisou adiar o lançamento.

No comunicado o estúdio e o criador de Castlevania também anunciaram que a versão de PSVita, que estava sendo planejada ser lançada junto às outras plataformas, foi cancelada. Isso corrobora ainda mais com os planos da Sony de descontinuar seu console portátil – já que ano passado a gigante japonesa havia declarado o encerramento da produção das cópias físicas de jogos para a plataforma.

Sendo assim Bloodstained: Ritual of the Night será lançado agora para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch em algum momento não especificado de 2019.

Fonte Eurogamer
você pode gostar também
2 Comentários
  1. Jônatas (JHOL) Diz

    Pelo menos ele está mais claro que o Project Phoenix que parece recentemente saiu vencendor de um processo que sofreu de um funcionário. Que foi financiado em 2013 e tinha previsão de lançar esse ano e sabe se lá quando vai sair.

  2. José Carvalho Diz

    Pela quantidade de dinheiro que ele recebeu, era para estar anunciando que o jogo foi lançado na semana passada, e não que vai atrasar para o ano que vem… Muitos jogos espetaculares não tiveram o orçamento e a liberdade que esse cara teve…

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.