Capcom finalmente oficializa filme de Mega Man em live in action

0

Algum tempo atrás, mais especificamente em fevereiro deste ano, sabíamos que em algum momento um filme de Mega Man poderia estar sendo lançado no futuro. Entretanto a Capcom oficializou e sim, ela estará levando o Mega Man para as grandes telas! Hoje, a empresa anunciou que sua conhecida franquia está recebendo o tratamento e apoio para um novo filme de Hollywood.

A partir de agora, o projeto é simplesmente conhecido como Mega Man. Será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, com a distribuição da 20th Century Fox. A Chernin Entertainment, responsável pela série Planeta dos Macacos, estará encarregada de produzir com Masi Oka.

A Capcom é mãe sobre as especificidades do filme por enquanto. No entanto, a empresa “pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e entretenimento que os filmes de Hollywood precisam ter”

Abaixo você pode conferir o anúncio oficial de divulgação na íntegra:

 

Capcom Co., Ltd. (Capcom) anunciou hoje que seu popular Mega Man IP está programado para ser adaptado em um filme de ação ao vivo de Hollywood pela primeira vez. Desde que Mega Man estreou no Nintendo Entertainment System em 1987, a série garantiu sua posição como uma das principais marcas da Capcom, com vendas acumuladas de 32 milhões de unidades em todo o mundo (em 30 de junho de 2018).

Mega Man ganhou seguidores devido à jogabilidade desafiadora que contrastava com o design memorável de seus personagens; nos 30 anos que se seguiram ao seu lançamento, a série gerou inúmeros desdobramentos, que ainda contam com o apoio de uma base de fãs profundamente apaixonada, composta de todos, desde jogadores mais jovens até jogadores hardcore. Além disso, a marca Mega Man tem sido utilizada em uma grande variedade de mídias em todo o mundo, como em merchandise de personagens, revistas em quadrinhos, programas de televisão animados e filmes.

Mega Man 11, o mais novo título da série, foi lançado em 2 de outubro de 2018 na América do Norte e Europa e 04 de outubro no Japão. O longa, intitulado MEGA MAN, será escrito e dirigido por Henry Joost e Ariel Schulman, e está programado para ser distribuído pela 20th Century Fox. A Chernin Entertainment, responsável pela série Planeta dos Macacos, irá produzi-lo com Masi Oka, da famosa Heroes. Com base na influente e globalmente amada franquia Mega Man, a Capcom pretende atrair um público diversificado, incluindo não apenas jogadores, mas também fãs de filmes de ação, com uma adaptação que mantém o mundo dos jogos Mega Man, incorporando a grande produção e valor de entretenimento pelo qual os filmes de Hollywood são conhecidos.

Fonte Capcom
você pode gostar também