Capcom não garante dados salvos de Resident Evil 7 do Switch

Algo preocupante, ainda mais para quem teve a ousadia de trazer o jogo via streaming.

0

Comentamos anteriormente que Resident Evil 7 Cloud Version estaria chegando ao Switch no Japão, mas ele veio com uma advertência significativa sobre dados de jogos salvos.

Resident Evil 7 não salva os seus dados no próprio console, e sim nos servidores internos da Capcom. A questão é que a produtora não promete que seus arquivos estarão a salvo, ou seja, depois dos 180 dias – prazo de aluguel do jogo – não há garantias de que os salvamentos serão preservados. Até aqui algo faz sentido, mas o problema surge quando a Capcom alerta que o mesmo acontece durante o período de jogo pelo qual você está pagando. Não há garantias tecnicamente de que seus dados salvos não serão perdidos, mesmo depois de você ter pago, e o aluguel ainda valendo.

Resident Evil 7 Cloud Version está atualmente disponível apenas na eShop japonesa, e nenhum anúncio foi feito para nós aqui no ocidente. Os primeiros 15 minutos podem ser jogados gratuitamente e, em seguida, você deve pagar pelo acesso de 180 dias após esse período. Os bilhetes custam 2,000 ienes (cerca de 68 reais).

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também