Capcom revela que Onimusha: Warlords chega ao Switch em janeiro

Uma jornada repleta de batalhas dos samurais te espera!

0

A Capcom acaba de anunciar que está desenvolvendo Onimusha: Warlords, além disso com planejamento de lançamento do jogo também no Nintendo Switch.

A série Onimusha começou em 2001, na qual Warlords se baseia. A última entrada na linha principal foi Onimusha: Dawn of Dreams, de 2006, para a PlayStation 2.

Originalmente lançado em 2001, Onimusha: Warlords misturou com sucesso ação emocionante com uma história cinematográfica para alcançar mais de 2 milhões de cópias vendidas em todo o mundo. Agora Capcom traz Onimusha: Warlords para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC no dia 15 de janeiro de 2019 com recursos atualizados, incluindo gráficos de alta definição, opção de exibição widescreen, suporte de analógico, uma opção de Easy Mode prontamente disponível e trilha sonora totalmente nova.

Sobre a história do game

Onimusha: Warlords segue a jornada repleta de batalhas dos samurais Samanosuke Akechi e Ninja Kaede em uma missão para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Enquanto os dois viajam pelo castelo, eles desvendam uma trama malévola daqueles que serviriam ao maligno senhor Nobunaga Oda. Usando um combate baseado em espada, uma mágica Oni Gauntlet e uma solução de quebra-cabeças, os jogadores precisam invocar tanto a força quanto a criatividade para derrotar os inimigos demoníacos. Abaixo você pode conferir o trailer do anúncio.

O jogo estará disponível como uma compra digital em toda a América do Norte e Europa por 20 dólares.

você pode gostar também