Casal de idosos joga Mario Kart e disputam diariamente para ver quem fará chá

1

Se para alguns no relacionamento os hábitos como ir ao parque, ao cinema, andar de mãos dadas são agradáveis, para outros, como os pais de Louis Bork é algo totalmente diferente. O casal de idosos joga partidas de Mario Kart no seu Nintendo 64 todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

Segundo o filho, os dois fazem isso todos os dias há mais de 8 anos, e ambos conhecem diversos truques do jogo. Bork comenta que há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, inclusive até já brigariam por conta desses motivos, recordando todos os fatos nos comentários da rede social Reddit.

Abaixo você pode conferir uma foto no Instagram de 2014 do casal:

 

 

 
 
 
View this post on Instagram
 

 

 

 
 

 
 

 

 

the rents play mario kart 64 everyday to see who makes the tea, and I’m the kid?

A post shared by Louis Hvejsel Bork (@louishvejselbork) on

O videogame na verdade era do filho, que o próprio casal deu de presente de Natal em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, o casal pegou o brinquedo de volta e hoje se divertem com o clássico jogo da Nintendo.

Cada um tem o seu personagem preferido

Os dois possuem o costume de jogar partidas no modo corrida e uma “melhor de três” no modo batalha. Enquanto seu pai costuma optar pelo personagem Toad, a mãe joga com Yoshi durante as corridas e Wario nas batalhas.

Isso nos mostra o quanto videogame realmente não tem idade e o quão um simples aparelho eletrônico pode fazer o bem inclusive para união e compartilhamento de belos momentos entre as pessoas.