CEO da produtora Illumination fala sobre o desafio de fazer um filme do Mario

1

Foi há quase um ano que a Nintendo anunciou um filme animado de Mario. A Illumination, a empresa por trás da franquia Meu Malvado Favorito, está liderando o desenvolvimento do filme. Muitos fãs se questionam e se preocupam sobre como isso acontecerá, inclusive sabendo que Shigeru Miyamoto estará co-produzindo.Em entrevista à Variety, Chris Meledandri, CEO da Illumination, falou sobre o próximo filme.

Ele acredita que a principal questão do filme Super Mario Bros. de 1993 foi que os criadores originais não estavam envolvidos – o que não será o caso desta vez. Meledandri também falou sobre o desafio de fazer um filme do Mario, afirmando:

“É uma tarefa ambiciosa. O desafio é pegar coisas que são tão finas em sua forma original e encontrar profundidade que não comprometa o que gerações de fãs adoram em Mario, mas também fique orgânico com a iconografia e ter suporte para uma estrutura sólida de três atos.”

O filme, o qual não tem uma data de estréia divulgada, será co-financiado pela Universal Pictures e pela Nintendo e distribuído nos cinemas mundialmente pela Universal Pictures e tem como objetivo principal da Nintendo levar efetivamente suas IPs para outras mídias, fora do videogame, permitindo a audiências do mundo todo e de todas as idades que se conectem com personagens e histórias de uma das franquias mais populares do mundo.

você pode gostar também