Clássico Street Fighter II receberá série de TV

0

Parece que a sexta-feira vai ser fechada com chave de ouro para quem é apaixonado por Street Fighter! A boa notícia é que, de acordo com o Deadline, a franquia de jogos de luta Street Fighter será adaptada para uma série de TV!

Isso mesmo! O projeto está sendo desenvolvido pela Entertainment One e produzido por Mark Gordon, o mesmo que já trouxe séries como Criminal Minds e Grey’s Anatomy.

De acordo com o site, o projeto será vagamente baseado no jogo Street Fighter II: The World Warrior, lançado em 1991, e contará com Ryu, Ken, Guile e Chun-Li como personagens principais. O quarteto se unirá contra M. Bison, chefe da equipe criminosa global Shadaloo. A história conta que os quatro personagens inicialmente em caminhos separados, se unirão em um novo torneio que M. Bizou organizou. O título do torneio é para encontrar o guerreiro mais forte do mundo.

Street Fighter é uma franquia global que conquistou imenso sucesso comercial em todo o mundo e construíu uma grande base de fãs dedicados. Estamos entusiasmados em trazer essa história adorada para o público de televisão em todos os lugares

Uma força especial de Street Fighter é a ampla gama de personagens etnicamente diversos e mulheres poderosas apresentadas no jogo. Isso nos permitirá construir um universo de TV inclusivo e envolvente”.

Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, os nomes por trás da websérie live-action Street Fighter: Assassin’s Fist, lançada em 2014, atuarão como produtores executivos da nova empreitada da franquia – a atração foi considerada uma das melhores adaptações dos jogos.

Por enquanto, não há previsão de início de filmagens ou de lançamento.

você pode gostar também