Como capturar Meltan no Pokémon GO e transferir para Pokémon: Let’s Go, Pikachu / Eevee

Entenda o mistério Meltan e tenha-o futuramente no Switch!

0

A Pokemon Company, Niantic e Nintendo compartilharam novos detalhes sobre o novo Pokemon Meltan. Essas importantes informações orientará você como capturá-lo em Pokémon GO e transferi-lo para Pokémon: Let’s Go, Pikachu / Eevee.

Com a introdução de novas tarefas de Pesquisa Especial, os jogadores do Pokémon GO poderão ajudar na investigação do Professor Willow sobre o Meltan, os quais serão lançadas no aplicativo neste inverno. Vale ressaltar que Meltan é muito curioso e adora objetos de metal.

Como Meltan pode aparecer em Pokémon GO?

Normalmente, quando enviamos um Pokémon de Pokémon GO para Pokémon no Switch o jogo bonificará o jogador com certos itens no aplicativo, como Doces para as espécies de Pokémon enviadas. No entanto, a primeira vez que você realizar esse processo, você poderá receber um item muito especial, denominado de uma Mystery Box, ou Caixa Misteriosa.

O segredo é que uma vez que a Caixa Misteriosa é aberta no Pokémon GO, o Meltan começará a aparecer no seu jogo, e será desta forma que você poderá pegá-lo. Quando Meltan for pego, ele pode ser transferido para um GO Park em Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!.

Os jogadores também podem receber uma Mystery Box quando enviar um Pokémon para um amigo em Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Depois que ele for usado, a Caixa Misteriosa será fechada e só poderá reabrir depois de um tempo definido.

você pode gostar também