Confira as novidades sobre FIFA 19

Sem mais mistérios, FIFA 19 foi apresentado oficialmente

2

Ontem, durante a sua conferência, a EA apresentou oficialmente o FIFA 19. Apesar de ser um bom jogo, FIFA 18, pecou em alguns aspectos. Para os amantes de futebol, houve algumas omissões notáveis, como a incapacidade de jogar online com amigos. Com o novo jogo, isso muda.

Agora é possível você pode convidar alguém da sua lista de amigos e jogar, com o modo “Amistosos Online”. Quando questionado, Andrei Lazarescu, diretor e produtor, sobre as melhorias em comparação ao seu antecessor, ele disse que ” nunca pensaram em melhorar alguma coisa do FIFA 18″, mas queriam trazer uma melhor experiência. Ele completa dizendo:

“Amistosos Online, com certeza, é uma coisa que os jogadores queriam – a habilidade de jogar online com amigos. Mas em termos de jogabilidade, queríamos que o jogo fosse apreciado e sentido a cada partida. Nós fizemos muitas coisas com as filmagens. Você também vai descobrir que, além da Liga dos Campeões, estamos fazendo muito com La Liga, Bundesliga, Premier League”

No Nintendo Switch, o game receberá um aperfeiçoamento na Inteligência Artificial, uma forma própria de Team ID, porém não incluirá o modo Jornada (single-player). Quanto a remoção do modo single-player na plataforma, o produtor esclarece dizendo que escolheram “intencionalmente criar uma experiência personalizada no Switch”, visando os 60fps “impecáveis”. E por causa disso, há algo ainda a completar na engine personalizada – feita exclusivamente para o console da Nintendo, comparada a versão original  do Frostbite. Por fim, a equipe pretende cada vez mais melhorar e adicionar recursos no futuro.

De acordo com o site Press-Start, o jogo “parece muito mais próximo das versões de PlayStation 4 / Xbox One”. Lazarescu, disse que a equipe saiu de sua zona de conforto e encontrou maneiras para aperfeiçoar o visual, e que o deixou muito mais nítido e claro que o seu antecessor.

 

FIFA 19 está chegando ao Switch em 28 de setembro. O jogo contará com a adição da Liga dos Campeões da UEFA e as principal estrela do jogo será Cristiano Ronaldo, seguido por Neymar Jr.

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também
2 Comentários
  1. Felipe Rodrigues Diz

    Espero que venha novidades boa. Por sinal meu Fifa 18 após a atualização da Copa, quando vai ir para as partidas apresenta erro e sai do jogo. Sabem de alguma solução?

    1. Vinicius Vidor Diz

      Pois é, Felipe! Você não é o primeiro que fala isso. Vamos tentar verificar isso e se houver solução postaremos aqui no site. Obrigado!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.