Confira muitos detalhes sobre a gameplay de Pokémon Let’s GO

Alguns usuários especializados estão recebendo 2 horas de gameplay

0

A Nintendo e a The Pokémon Company International ofereceram ao site Serebii, um grande site especializado em assunto Pokémon, a permissão de jogar 2 horas do início do Pokémon: Let’s GO, Pikachu! Let’s GO Eevee! e com isso o emsmo compartilhou em seu site toda a experiência das suas horas de gameplay.

Na demonstração oferecida à equipe do site só foi possível jogar as duas primeiras horas, até próximo do ginásio de Brock, em Pewter City, mas já é o suficiente para entender como está a dinâmica.

O jogo continua o Pokémon Yellow, como suspeitamos, com a progressão que conhecemos, indo de Pallet Town até Viridian City e até o Gym depois da Viridian Forest. Houve então uma pequena demonstração na Rota 6 para mostrar o jogo cooperativo local, a baixo você pode conferir em detalhes a opinião do usuário:

Primeiro, mecanicamente, as batalhas funcionam praticamente da mesma forma que os jogos anteriores de Pokémon da série principal, com a divisão física e especial permanecendo intacta. Os IVs parecem estar dentro do jogo, mas com um tempo limitado com a parte inicial do jogo, é impossível determinar completamente se os spreads do IV são idênticos a como estavam nos jogos desde o Ruby & Sapphire. Os EVs são uma história diferente.

Atualmente, é difícil dizer qual é a situação dos VEs. Depois de algumas batalhas, um +1 adicional aparece em uma estatística, como Velocidade ou Ataque, mas este +1 também é adicionado com o doce obtido da transferência de Pokémon com ele, listando quantos mais um Pokémon precisa para um impulso
Como muitas pessoas têm especulado através de vários demos e vídeos, não há itens guardados no jogo e nenhuma opção para fazer um Pokémon segurar um item. Isso significa que muitos dos itens que você espera, como Choice Band, não podem ser encontrados. Além disso, as habilidades também não estão no jogo.

A experiência é definitivamente mais ponderada em relação à captura do que à batalha. Você normalmente parece ganhar mais pontos de experiência pegando Pokémon, mas você receberá bônus se for um novo Pokémon, qualidade de captura e assim por diante. Sincronizar captura com um segundo jogador localmente também aumenta o bônus de experiência

Captura é relativamente simples. Há um item de isca que dura alguns minutos, o que aumenta a geração de Pokémon e Pinap Berries aumentará as chances de encontrar um item depois de capturar um Pokémon. Esses itens são tipicamente bagas.

O elemento de captura é muito parecido com o demos anteriores, mas ser capaz de ver o Pokémon foi uma experiência muito mais refrescante, permitindo ao jogador tentar evitar encontros selvagens se eles estiverem tão inclinados. Os encontros selvagens parecem fornecer um pouco mais de experiência do que as batalhas tradicionais de treinador. Os Pokémon também reagem de maneira diferente a você com base em espécies. Alguns são dóceis, enquanto outros se encarregam de você ou Abra se teletransportará se ele aparecer. As batalhas do treinador também terminam com Pokébolas sendo dadas para continuar a captura.

Apesar dos meus melhores esforços, eu não consegui determinar a mecânica por trás do Pokémon Combo (capturar Pokémon da mesma espécie consecutivamente). Eu cheguei a uma combinação de 13 com um Caterpie, mas não posso dizer com certeza se ele aumentou qualquer IV ou fez mais chances de captura. Um combo é quebrado se o Pokémon fugir
Pontos de Combate estão no jogo, muito parecido com Pokémon GO e como Pokémon GO eles são apenas uma representação visual rápida das estatísticas de um Pokémon que assume o nível do Pokémon, estatísticas e qualquer aumento de estatísticas

O parceiro Pokémon parece ter maiores estatísticas de base. Ao comparar um Pikachu selvagem com o Pikachu inicial no mesmo nível, existe uma grande diferença. O poder de base dos movimentos Sizzly Slide, Bouncy Bubble e Buzzy Buzz de Eevee é 90.

Jessie, James e Meowth aparecem apenas na cidade de Viridian. No entanto, eles apenas substituem o velho que precisava de seu café, que então mostra como pegar Pokémon. Você ainda não vai lutar contra eles até o Monte. Lua
Como mostrado no release de informações em junho na E3, você precisa ter um Pokémon Grass ou Water antes de entrar no Pewter City Gym. No entanto, isso só é necessário para entrar primeiro e não é necessário em sua equipe real para quando você está lutando contra Brock e seus outros treinadores de ginásio para que qualquer receio de dificuldade handholding pode ser colocado para descansar.

Você recebe a primeira opção de personalização, a roupa esportiva combinando com a roupa padrão do treinador, pela irmã do rival ao sair de Pallet Town. Isso pode ser alterado a qualquer momento na opção Clothing Trunk na sacola.

Os itens são agrupados em várias categorias. Sua Pokémon Box está na sua bolsa, assim como os Itens de Captura como Bagas e Bolas, Itens de Cura, Itens de Batalha como Guard Spec. e Mega Stones, Candy e assim por diante. Com isso, você também pode ter itens de outras categorias fora da lista de itens principais, como Lures, Town Map, Fossils e outros itens importantes ou diversos.
Como nos jogos anteriores, cada opção de gênero contém quatro opções diferentes de skintone de personagem.

Houve também algum jogo da função de suporte ao jogador, onde um segundo jogador pode jogar no jogo. Seu Pokémon seguinte é o segundo em seu grupo e você compartilha os mesmos 6 Pokémon para batalha. Neste modo, o segundo jogador também não pode interagir com itens, Pokémon selvagens ou treinadores.

No geral, o jogo é claramente um jogo de Pokémon da série principal, apenas com alguns ajustes para atrair o público não iniciado. Não é o jogo competitivo que alguns jogadores querem, mas é a sua alma, um verdadeiro jogo de Pokémon.

As duas versões Pokémon: Let’s GO, Pikachu! Let’s GO Eevee chegam no dia 14 de novembro exclusivamente para Nintendo Switch.

 

você pode gostar também