Conheça Bloodstained: Ritual of the Night

Chegou a vez de apresenta-los ao novo jogo da franquia Bloodstained

0

Já fizemos análise de Bloodstained : Curse Of The Moon , mas agora chegou a vez de apresentar outro jogo da franquia, criada pelo produtor de Castlevania  – não é atoa que os jogos se parecem.

Assim como os anteriores, o jogo é um plataformas 2D, mas diferentemente de Curse Of The Moon, Bloodstained : Ritual Of The Night possui elementos 3D – o chamado 2,5D . Você ganhará poderes pelos cristais em seu corpo, bem como itens que podem ser usados para criar novas armas e armaduras.

No novo jogo a protagonista é Miriam, uma órfã que foi levada por uma guilda de Alquimistas e submetida a experimentos que a fizeram cristalizar com magi-cristais – energia demoníaca cristalizada, sendo transplantada para seu corpo. Em coma por dez anos, ela acorda com sua condição temporariamente interrompida por um alquimista chamado Johannes que era contra o ato da guilda de convocar demônios para seu mundo. Para acabar com sua “maldição” Miriam deve juntar cacos de cristais demoníacos para manter sua humanidade.

O jogo está sendo financiado usando a plataforma Kickstarter , que já ultrapassou a sua meta de $500.000 para – pasmem – $5,545,991 dólares. Apesar de ter atingido seu objetivo eles ainda estão recebendo ” doações ” . Bloodstained : Ritual Of The Night está previsto para lançar ainda em 2018, para : PC , Mac , PlayStation 4 , PlayStation Vita , Xbox One e Nintendo Switch

 

Fonte Bloodstained
você pode gostar também