Conheça Dragalia Lost, o primeiro título totalmente dedicado aos smartphones

O game chega no dia 27 de setembro

0

Durante a madrugada desda quinta-feira a Nintendo realizou uma apresentação exclusiva em um Nintendo Direct dedicando-se de forma completa ao seu futuro título ação/RPG para smartphones. O game terá suporte multiplayer co-op online e com previsão de lançamento para o dia 27 de setembro, tanto para Android quanto para iOS.

Vale lembrar que os países estarão com o jogo disponíveis são: Japão, Estados Unidos, Taiwan, Hong Kong e Macau com suporte aos idiomas Japonês, Inglês, Chinês Tradicional e Simplificado.

Abaixo você pode conferir os detalhes divulgados pela própria Nintendo:

Em Dragalia Lost, jogadores constroem uma equipe personalizada de aventureiros e parte, em uma grande jornada – uma que os levará para uma variedade de locais para salvar o Reino de Alberia das misteriosas forças do mal que estão o corrompendo. Enquanto exploram o mundo, jogadores controlam sua equipe de aventureiros em batalha, até os transformando em poderosos dragões para liberar ataques devastadores. Ao longo do caminho, jogadores poderão descobrir mais de 60 companhias para sua equipe que ofertará uma variedade de diferentes classes de armas, habilidades de combates e propriedades elementais.

As batalhas são realizadas em tempo real para manter os jogadores na ação, trazendo seus dedos para a tela com objetivo de mover seus personagens, tocando ou segurando para encaixar vários ataques e arrastando pela tela para desviar de golpes inimigos. É tudo muito intuitivo e fácil de se aplicar para qualquer tipo de jogador. E usando a moeda interna do jogo Diamantium ou Wyrmite, jogadores podem invocar novos personagens, dragões e acessórios chamados Wyrmprints que podem ser equipados para habilidades poderosas ou bônus. Wyrmite pode ser adquirido em jogo como recompensa por completar missões, enquanto Diamantium pode ser adquirido com dinheiro do mundo real.
Dragalia Lost é tudo sobre jogadores jogarem da forma que preferirem. Membros da equipe podem ser personalizados de várias formas, seja através de novos equipamentos ou subindo de nível e conseguindo equipamentos novos ou habilidades atualizadas. Dragalia Lost oferece até mesmo multiplayer online síncrono para até outros três jogadores que possuírem o jogo, então amigos podem compartilhar experiência através da história principal do jogo, missões adicionais e até mesmo raids.

O trailer do anúncio oficial você pode assistir abaixo:

Fonte Nintendo Everything
você pode gostar também