Conheça Fe, o novo game da Electronic Arts para Switch

0 5 Visualizações

Parece que não é só de Fifa que a EA quer estar presente no Nintendo Switch. Agora o novo jogo da Eletronic Arts, Fee já se encontra disponível para donos de Switch.

O game que é desenvolvido pelo estúdio sueco Zoink Games, vencedor de diversos prêmios, traz um novo tipo de jogo de plataforma sem palavras, mas cheio de sons. Com a criatura que se chama Fe, um pequeno animal acorda sozinho na floresta, os jogadores descobrirão um mundo que possivelmente não vão querer parar de jogar.

Como citado antes, a utilização sonora é fundamental no gameplay – utilizando os sons para se comunicar, para se conectar com a natureza, identificar criaturas amigáveis ou hostis além de ter interpretar a narrativa ao longo do caminho.

Além disso Klaus Lyngeled, CEO e Líder Criativo da Zoink Games comentou um pouco sobre a criação e percepção do game:

“Nós quisemos criar um jogo que dê o sentimento de explorar algo especial. Gastávamos horas nas florestas quando crianças, e enquanto isso parecia assustador no início, eventualmente os sons estranhos se tronavam familiares – você se torna parte da natureza e a floresta passa a parecer um lar. Os jogadores terão sentimentos parecidos enquanto jogam Fe. Quando e como ele for jogado, garantimos que será uma experiência única de descoberta, diferente de tudo que foi jogado antes.”

Além disso, Patrick Soderlund, EVP da EA Worldwide Studios que trabalha também no estúdio Zoink citou que tudo foi pensado para existir uma conexão com o real. Uma nova forma de ver as coisas, tendo um jogo em que a mágica e a beleza da natureza e suas criaturas vêm à vida, incorporando o original e novo espírito do programa EA Originals criado a mais de um ano dentro da empresa, que traz a Liberdade de criar e de trazer jogos inovadores e memoráveis para os jogadores de todo o mundo de forma única.

Fe, apresenta um modelo dinâmico de gameplay, onde os jogadores poderão ficar encantados as paisagens naturais enquanto descobrem segredos, cumprem missões paralelas e conhecem criaturas místicas da floresta. Durante a jornada terão a exploração e a interação como parceiros, resgatando plantas e animais dos Silent Ones, os antagonistas que estão ameaçando a floresta.

Vale lembrar que além do Nintendo Switch, Fe foi lançado mundialmente também para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.