Conheça mais sobre Pillars of Eternity II, um RPG de qualidade

Se você gosta de RPG, esse game é um prato cheio

1

Pillars of Eternity II: Deadfire chegou hoje aos PCs. Mas temos uma excelente boa notícia para o pessoal dos consoles – o game vai sair também para PlayStation 4, Xbox One e Switch, com previsão de chegada no final deste ano.

A Obsidian Entertainment está claramente dedicada a fazer com que a versão do game para computadores fosse a melhor possível, até esta semana nada havia sido dito sobre uma adaptação para os consoles, mas graças a uma parceria com os brasileiros da Red Cerberus, o estúdio ficará responsável por levar o título a um maior público.

Quem já jogou Pillars of Eternity sabe que estamos tratando de um game imperdível para quem está sempre atrás de uma história interessante e jogabilidade muito divertida e muito bem acertada.

Sobre a história

Agora, em Pillars of Eternity II: Deadfire novamente seremos levados ao mundo de Eora, mas com uma nova exploração no enorme arquipélago chamado Deadfire. Você contará com um navio durante uma parte da aventura, terá que se defender do ataque de piratas e ainda se preocupar com quais facções se unirá.

Continuação com aprimoramentos

A expectativa é de um aprimoramento em vários aspectos de sua primeira versão. Além de gráficos mais detalhados associados a uma mecânica de jogo mais profunda. Trazendo uma variedade de opções para criarmos os personagens, além de uma quantidade maior de decisões durante todo o processo que a história se desenrola.

Se você gosta de RPGs complexos com possibilidades de liberdade em gameplay, certeza que Pillars of Eternity II: Deadfire será um prato cheio. Abaixo você pode conferir um trailer do game.

você pode gostar também
1 comentário
  1. Anderson Galvão Diz

    Não vi ainda no PC, mas deve ser muito bom.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.