Conheça Ninjala, um novo exclusivo de Nintendo Switch com inspirações de Splatoon

Heróis ninjas que usam chicletes como armas

0

A GungHo anunciou tempos atrás durante a E3 que um novo jogo de multiplayer competitivo estará chegando exclusivamente para Nintendo Switch, o nome do jogo: Ninjala.

O game conta com ninjas que utilizam de armas a partir de bolhas de goma de mascar, e com o seu estilo cartunesco e as estruturas físicas dos personagens o game tem, inegavelmente, inspirações diretas com Splatoon.

De acordo com a produtora, a trilha sonora está sendo desenvolvida por Akira Yamaoka, que já desenvolveu trabalhos para a série Silent Hill e jogos como No More Heroes 2 e Lollipop Chainsaw.

A exclusividade no Nintendo Switch

O produtor do jogo Morishita explicou em entrevista o motivo de torná-lo exclusivo do Switch.

“Queríamos fazer um jogo em que muitas pessoas pudessem se reunir e se divertir. Quando ouvimos falar do Switch, percebemos que o hardware era perfeito para esse tipo de jogo. Um jogo em que poderíamos criar algo com verdadeira habilidade. ”

Quando questionando se o jogo teria um modo de história, o produtor respondeu que sim. O game terá um modo single-player, mas isso é apenas o “pano de fundo”. Existirão oito personagens neste jogo e cada um tem sua própria história. Ninjala ainda não tem uma data de lançamento exata, mas o jogo chega em 2019. Abaixo você pode conferir o trailer

você pode gostar também