Conheca o jogo brasileiro Soulgest, inpirado em Zelda Breath Of The Wild

1

Soulgest é um jogo de exploração criado pelo estúdio brasileiro Monster Burp Game Development, inspirado em Zelda Breath Of The Wild, The Flame in the Floods e RPGs, com elementos de sobrevivência e coleta de itens.

Você terá que explorar um mundo aberto com vários tipos de biomas, enfrentar monstros e perigos em suas viagens, reunindo recursos e criando as ferramentas necessárias à sua sobrevivência.

O Jogo


Soulgest conta uma história de uma jornada em uma terra onde passado o presente e o imaginário se misturam. Como sobrevivente em um mundo devastado pela humanidade, você viajará para as terras mais distantes para manter viva a esperança de um novo começo.

 

“Em uma terra devastada pela humanidade
Em um tempo quando as estrelas caem na terra
Em um mundo onde os deuses voltam à vida
Noah deve recolher as antigas constelações
Ele deve reconstruir o mapa da rota das estrelas
Para encontrar nosso planeta natal “

Explore uma variedade de possibilidades

No jogo, além de explorar, é possível pescar, coletar recursos, plantar e colher, e até enfrentar a sede e o frio. O jogo possui um sistema de criação de ferramentas, armas , roupas e abrigos para acampamento, mas para isso você deverá ir atrás de materiais que servirão de matéria-prima.

Você pode explorar minas atrás de pedras, minérios e metais, cortar árvores para obter madeira. Em caçadas, o jogador vai à procura de animais silvestres em busca de comida ou recursos, e ainda, na preparação de armadilhas há variações dependendo de qual será a sua “presa”.

Além de construir um abrigo há a possibilidade de expandi-lo e transformá-lo em uma casa seu abrigo uma casa. E não para por aí, você pode plantar sementes para estocar comida ou alimentar animais, e conquistar suas montarias como : cavalos, camelos, cabras, uma para cada região e mais.

Combate

Cada batalha a é decidida pela estratégia e inteligência no uso de recursos e do ambiente ao seu redor. Noah lutará contra criaturas, chamadas pelos desenvolvedores de “fragmentos de estrelas”, que caíram na terra, buracos negros, gigantes e criaturas antigas em um combate de hack ‘n slash baseado em reação e em como você se preparou para o combate.

O projeto está sendo financiado no site IndieGoGo, com planos de ser lançado primeiramente na Steam , seguindo o lançamento no Nintendo Switch e posteriormente em outras plataformas.

você pode gostar também