Conheça Pokémon Sword & Shield, os novos jogos RPG da franquia Pokémon para Switch

0

A franquia “Pokémon” completa 23 anos nesta quarta-feira (27) e bem como uma forma de celebração a Nintendo reservou esse dia para o anuncio mais especial: a apresentação dos novos títulos da franquia, “Sword” e “Shield”, para Nintendo Switch.

Os títulos chegarão até o final deste ano. A história se passa na região de Galar, claramente inspirada no Reino Unido. Havendo cidades em que um edifício é totalmente inspirado no Big Ben, mas não foi só isto que denunciou a inspiração para a nova região. O mapa do jogo tem uma forma parecida com com o Reino Unido.

Nova região de Galar

Os novos iniciais

A Nintendo também revelou três pokémons iniciais da oitava geração: Grookey (macaco de grama), Scorbunny (coelho de fogo) e Sobble (lagarto de água).

A princípio, muitos fãs não se contentaram a divulgação do trio, o que acabou dividindo a internet sobre a aprovação da nova geração. Por enquanto, não foi revelado a quantidade de novos Pokémon que teremos nesta nova geração.

Novas características e mais competitivo

A divulgação aconteceu na Direct especial de Pokémon, tudo foi brevemente apresentando em apenas 7 minutos. Nesse tempo foi divulgado trailer, que já evidencia algumas características interessantes como o retorno dos Pokémon Selvagens (tão pedido pelos fãs), um forte conceito em exploração e novas funcionalidades que deixarão o game mais competitivo, como um possível “torneio”, que é mostrado no final do trailer.

Shigeru Omori, o director dos novos jogos, prometeu a maior experiência Pokémon de sempre. Novas informações sobre Pokémon Sword e Pokémon Shield serão revelados eventualmente.

você pode gostar também