Controle de movimento será obrigatório em Pokémon Let’s Go

Esclarecido como é a captura dos monstrinhos em ambos os modos do Nintendo Switch: Portátil e Dock.

0

Há um tempo atrás Pokemon: Let’s Go Pikachu e Eevee, foram anunciados e junto do anúncio veio várias dúvidas, e reclamações. Masuda esclareceu algumas dúvidas importantes , mas uma ainda não tinha sido completamente sanada.

Uma coisa que tem sido discutida é a maneira pela qual você pega um Pokemon no jogo. Já tínhamos visto o uso dos Controles de Movimento na apresentação, mas acontece que a Pokémon Company, disse que eles são “obrigatórios”, seja jogando no Dock ou no modo Portátil. O site Eurogamer conseguiu a seguinte declaração :

“No modo portátil, com ambos os Joy-Con conectados – você ainda precisa se movimentar para mirar, mas neste caso você aperta um botão para jogar a Pokébola. Não é touch screen como em um smartphone porque o Switch é um pouco mais pesado que o seu smartphone. ”

Resumindo teremos de movimentar nosso Switch para mirar no modo handheld – com os controles plugados no video game, ou o próprio controle quando o console estiver no Dock. Mas, lembrem-se, ainda é cedo para tirar conclusões. Vamos esperar para ver, na prática, a funcionalidade.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também