Crash Bandicoot acabou chegando ao Switch por simples teste do engenheiro da Vicarious Visions

Temos muito a agradecer ao engenheiro que é fã do Nintendo Switch

3

Durante o evento da E3 2018 que aconteceu essa semana, o público pode testar o jogo já na sua versão Switch, além do novo nível Future Tense que será lançado também para o console da Nintendo.

Mas você sabia como Crash Bandicoot N. Sane Trilogy acabou chegando ao Nintendo Switch? Se o jogo está chegando ao console, precisamos agradecer ao engenheiro da Vicarious Visions. Saiba que o desenvolvedor, um grande fã do Switch, acabou tirando um final de semana para testes, pois tinha muito interesse que o game chegasse a plataforma e tinha absoluta certeza que o título poderia sim rodar no sistema, bastava alguns ajustes.

Em seu teste individual e descompromissado, ele configurou apenas o primeiro nível, e em pouco tempo já conseguiu fazê-lo funcionar. Com o resultado positivo, foi apresentando ao restante da equipe da Vicarious Visions, e a empresa percebeu que um porte era viável.

Melhorias já inclusas no game

Um ponto interessante diz respeito aos tempos de carregamento. Depois do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy ter lançado originalmente para a PlayStation 4, o Vicarious Visions analisou o feedback e abordou este assunto também no Switch. Os fãs podem esperar melhorias no tempo de carregamento entre fases em diversos níveis.

Além das pequenas modificações gráficas, o Crash Bandicoot N. Sane Trilogy será essencialmente o mesmo no Switch e na PlayStation 4.

Gameplay Demo – E3 2018

Fonte Youtube
você pode gostar também