Criador de Unravel comenta a possibilidade de trazê-lo ao Switch

Somente uma possibilidade, mas seria algo maravilhoso tanto para os criadores quanto para a Nintendo.

0

Um dos novos jogos anunciados durante a EA Play ontem foi Unravel Two, para surpresa dos fãs, o game ficou disponível logo após o fim da conferência. Muitos acham que Unravel Two seria um ótimo no Switch.

Além de ser cooperativo, o estilo do jogo, e o fato de seus dois personagens representarem as cores do Joy-Con, seria ótimo ver Unravel Two no console da Nintendo. Porém – e infelizmente, jogo não está disponível, mas se depender do criador isso pode acontecer.

Em um tweet, Martin Sahlin, criador de Unravel, manifestou interesse em trazer o jogo para Switch. Mas alegou que seria muito trabalho, e que não haviam encontrado uma maneira de fazer isso, ainda.

A tradução completa você pode conferir abaixo:

” Só pra vocês saberem – Não é que não estamos cientes que Unravel Two seria ótimo no Switch. Quero dizer, eles têm as cores certas [cores dos joy-cons]! Mas a realidade é que um port daria muito trabalho e nosso pequeno estúdio não tem os recursos no momento. Se pudéssemos, nós iríamos [lançar] ! ”

“Nós não desistimos, QUEREMOS isso, só não encontramos a maneira de fazer isso possível ainda”

Ainda no Twitter, um fã perguntou se eles não tinha conversado com a EA, para receber ajuda em um port. Martin respondeu dizendo que já tinham discutido várias possibilidades, e que a “discussão estava em aberto”.

Seria uma excelente surpresa ver o jogo chegar ao Nintendo Switch no futuro, e quem sabe com uma edição exclusiva e Amiibos. E você, gostaria que isso acontecesse?

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.