Dark Souls: Remastered é adiado no Nintendo Switch

O game vai chegar apenas no final do ano

0

Hoje a Bandai Namco jogou um balde de água fria em muitos fãs que aguardavam ansiosamente o game na plataforma Nintendo: Dark Souls: Remastered para Switch não será mais lançado para a Switch no dia 25 de maio. O game foi adiado para o final do ano, ainda com data a ser confirmada.

Junto do jogo, o amiibo Solaire of Astora também foi para a mesma época. Neste caso o adiamento é totalmente entendível, pois se trata de um acessório que faz conexão direta com o game.

Em relação ao adiamento, a Bandai Namco e a FromSoftware não foram muito detalhistas mas, por se tratar de um adiamento exclusivo no Switch, acreditamos que seja questões de polimento e refinamento, necessários para que o game chegue bem otimizado na plataforma da Nintendo.

Ainda sim é interessante e louvável a seriedade das produtoras em entender que esse não seria o melhor momento e que possivelmente não entregaria uma experiência positiva. Assim que tivermos mais informações, tal como sua nova data de lançamento, divulgaremos aqui na MundoNintendo.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.