Dark Souls Remastered no Switch está rodando muito bem, segundo Kotaku

O site especializado teve a honra de jogar o game da From Software na Gamescom

0

O anúncio de Dark Souls Trilogy para Playstation 4 e Xbox One não tirou o brilho de Dark Souls Remastered para o Switch, já que é um título aguardadíssimo pelos fãs da Nintendo que poderão enfim conhecer mais sobre o mundo de Lordran.

O site de crítica especializada em games Kotaku teve a honra de jogar o game no console da Nintendo na Gamescom 2018 e as impressões não poderiam ser melhores: O jogo está rodando perfeitamente, sem nenhum problema nas texturas ou na taxa de quadros. Eles não perceberam nenhum tipo de bug e salientaram que o game é exatamente o mesmo lançado para as demais plataformas, a única diferença fica por conta da taxa de quadros que, enquanto nos outros sistemas é cravado nos 60fps, no Switch é estável aos 30fps.

Também segundo o site o único problema que eles encontraram foi o fato dos controles estarem invertidos. Enquanto no padrão da Nintendo o botão A gera a ação e o B retrocede, na feira era o contrário. Segundo o site isso pode ter sido ocasionado por algum erro de arquitetura dos controles na feira e que não deve estar presente na versão final do game.

O site também destacou que, apesar da inversão do A e B, os controles são muito bem responsivos. Jogar no modo portátil é confortável e que mesmo nele também não há nenhum problema na taxa de quadros ou na resolução. Além disso disseram que a experiência de jogar no modo portátil é único em toda a franquia Dark Souls.

Confira o vídeo do jogo rodando no modo portátil:

Dark Souls Remastered já está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Nintendo Switch será lançada no dia 19 de Outubro.

Fonte My Nintendo News
você pode gostar também