Desenvolvedor cria Street Fighter II em realidade aumentada

0

Um desenvolvedor chamado Abhishek Singh — que já havia criado uma versão de Super Mario para o HoloLens da Microsoft — apresentou hoje (14) o seu mais novo projeto em realidade aumentada: Street Fighter II para o ARKit da Apple. Na prática, os jogadores podem colocar os personagens do game no mundo real e fazê-los lutar em qualquer lugar plano.

É possível escolher vários personagens, bem como posicioná-los em qualquer ambiente, em tamanho grande ou pequeno. Aparentemente, todos os principais controles do jogo estão disponíveis, e existe a possibilidade de jogar em multiplayer, com cada jogador em seu próprio smartphone.

“o projeto foi desenvolvido por Abhishek Singh para demonstrar suas habilidades”

Vale lembrar que é apenas um projeto conceito criado por Abhishek Singh para treinar e demonstrar suas habilidades na construção de jogos em realidade aumentada. Além disso, ele não possui os direitos autorais da Capcom para uma possível distribuição do jogo, certamente ele não vai colocar o título para download.

Além do jogo de luta, o desenvolvedor já criou outros projetos interessantes no seu canal do Youtube, como um Super Mario em AR e simulou uma cena do filme O Chamado usando a mesma tecnologia.

você pode gostar também