Desenvolvedores de Diablo III dizem que Switch é “a próxima evolução”

2

A GameSpot conversou recentemente com o produtor do Diablo III Eternal Collection, Pete Stilwell, e com o produtor associado Matt Cederquist sobre todas as coisas do Switch. Os dois discutiram e citaram como o console da Nintendo vem trazendo vários recursos do sistema que podem fazer dele a “próxima evolução”.

Durante a entrevista, foi comentado também sobre especificações técnicas de Diablo III na plataforma, a questão do descarte da utilização dos controles de toque muito mais. A entrevista completa você pode ver abaixo

Stilwell foi o primeira a dizer sobre o Switch e as vantagens de levar Diablo III para o console:

“Eu acho que esta é a próxima evolução. A portabilidade do Switch e a capacidade de jogar off-line com seus amigos localmente entre vários Switch [consoles] é realmente poderosa. Estamos felizes em poder viajar, jogar em um avião, sair do avião e fazer o upload do progresso. ”

Quanto à capacidade de fazer upload de cloud save, Cederquist mencionou:

“O Switch transfere automaticamente arquivos salvos. A única coisa que não faz upload são placares de líderes, mas qualquer outra coisa, como conquistas ou progressos feitos por meio da campanha o game terá”

Mais uma vez, o Diablo III funcionará a 60 quadros no Switch, enquanto a resolução é 960p no modo tv e 720p portátil. Falando sobre o desempenho do jogo, Stilwell disse:

“Esse foi um grande foco para garantir que estivéssemos dando uma experiência de jogo responsiva e incrível, e conseguimos alcançar isso. Parte da tecnologia em si muda dependendo se você está jogando no modo portátil ou não. Essa foi uma de nossas experiências de aprendizado ao longo do caminho, lidando com a forma como a arquitetura muda, dependendo de onde você está jogando. Mas na prática, é apenas um esforço extra de otimização.

Os desenvolvedores ficaram bem curiosos com o processo de mudança dinâmica de resolução alterando entre 720p para 960p. Nos últimos dois meses, a equipe passou mais tempo se certificando de que o jogo estaria tão bom, independentemente do modo de jogo, estando conectado ou não. Além disso a maior motivação da equipe era garantir que a experiência fosse realmente boa.

Como sabemos, o Diablo III suportará uma variedade de configurações de controladores. Entretanto, Stilwell comentou que a equipe realizou alguns testes com o sistema de toque na tela, mas acabou descartando e focando toda a jogabilidade nos controles.

Diablo III – Eternal Collection chega no valor de US$59,99 e seu lançamento está previsto para o final deste ano, com o seguinte conteúdo incluso:

  • As expansões Reaper of Souls e Rise of Necromancer, juntamente com todo o conteúdo adicional que o jogo já recebeu.
  • Bônus exclusivos inspirados em The Legend of Zelda (Conjunto de Armadura do Ganondorf; Um quadro da Tri-Force; Uma galinha como Minion; Asas inspiradas em Echoes of the Mask).
  • Suporte ao Cloud Save e demais recursos.
  • Multiplayer local para até quatro jogadores no mesmo console.
  • Multiplayer local para até 4 jogadores com 4 consoles diferentes.
  • Multiplayer online para até quatro jogadores.
você pode gostar também