Detalhes sobre a nova atualização 6.0 do Nintendo Switch divulgadas

Confira os detalhes que os dataminers descobriram

5

O Nintendo Switch pode estar recebendo sua próxima atualização de firmware em breve. Durante o final dessa semana os dataminers, usuários que analisam e exploram grandes quantidades de dados de arquivos descobriram, que a Nintendo já fez o upload da atualização de firmware 6.0 para seus servidores (embora ainda não esteja disponível publicamente para download). Eles também acabaram vasculhando o sistema e obterem uma visão geral do que eles descobriram sobre a atualização. Lembre-se, no entanto, que as informações abaixo podem estar desatualizadas até o dia do seu lançamento oficial, podendo ser alteradas a qualquer momento.

Como seria de esperar, a atualização adiciona suporte para o serviço Nintendo Switch Online, incluindo backup de dados sava. Parece que o slogan para o serviço é “Mais jogos. Mais recursos. Mais divertido.

Novos ícones de perfil de jogador do Captain Toad: Treasure Tracker serão adicionados: dois para Toad e Toadette e um para Wingo e Draggadon.

Talvez a parte mais interessante da atualização encontrada pelos dataminers foram os ícones oficiais dos controladores NES, SNES, Famicom e Super Famicom. Isto parece sugerir que a Nintendo irá lançar algum tipo de linha de controladores clássicos compatíveis com o Switch, talvez para coincidir com o lançamento do Nintendo Switch Online e o clássico que fará parte desse serviço.

Ainda sim não sabemos oficialmente quando a atualização 6.0 chega oficialmente, mas acreditamos que devido ao fotar do Nintendo Switch Online a atualização chegue no início de setembro. Outros itens como temas e inclusões extras não foram divulgadas.

Fonte Reddit
você pode gostar também
5 Comentários
  1. José Carvalho Diz

    Estou muito ansioso para ver a atualização

  2. CreeperBlues Diz

    nessa atualização deveria ter:
    BROWSER
    MAIS SEGURANÇA NO CONSOLE
    BLUETOOTH TANTO PRA FONE QUANTO PRA CONTROLE
    PORTUGUÊS (BRASIL)

    1. José Carvalho Diz

      Browser = Menos segurança, mais um software para manter e criar interfaces…
      Bluetooth para fones = Vai atrapalhar a latência dos controles e diminuir o desempenho geral com mais um dispositivo transmitindo pela interface
      Menu de print = mais um menu pra aparecer no meio do jogo, nem sempre é usual, mas quando houver aplicativos para streaming, até é uma boa ideia.

      Acho que ter app para Youtube, Netflix, essas coisas que não estão muito relacionadas diretamente aos jogos, pode ser prejudicial, muito prejudicial, pois cria a impressão no usuário de que o console é um tablet caro… Cada vez que um vídeo tiver problemas, ou quando um app tiver problemas, a culpa vai ser da Nintendo, quando a segurança de algum aplicativo for falha, a culpa vai ser da Nintendo… Então o melhor é reduzir a área de contato entre as aplicações e APIs ao nível mais simples possível.
      Se o Switch fizer o upload de videos para a Nintendo Switch Online e a gente puder editar no PC ou no smartphone e pudermos publicar ao nosso gosto com mais conforto, é bem melhor que as opções que ocupam espaço, processamento, banda de rede, geram interferência de rádio, etc…

      A questão do fone é um grande incoveniente, poderia haver um controlador próprio pra isso, mas consumiria horrores em bateria.

  3. Felipe Rodrigues Diz

    queria ter a oportunidade de colocar algum papel de parede no plano de fundo do Switch

  4. José Carvalho Diz

    Seguindo a ideia do @pedro73717clubpenguin:disqus :
    Em uma atualização deveria ter:
    – Melhoria de desempenho no modo Dock
    (Zelda anda a engasgar na Rito Village, por exemplo)
    – Mais controles para os Destaques;
    (As notificações são úteis, mas as vezes muito chatas)
    – Dark Theme na Nintendo eShop;
    (Tenho catarata e toda vez que entro na eShop, fico com a visão turva e com dor de cabeça, é um grande inconveniente)
    – Lancem logo a Nintendo Switch Online!!
    – Não estraguem um console ESTUPENDO, enchendo ele de porcarias que um Smartphone já faz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.