Diretor da Game Freak pede aos fãs “comprem um Nintendo Switch”

Só pra esquentar os motores e nos deixar ansiosos por mais informações.

3

Em um evento de Pokémon Ultra Sun/Ultra Moon – um Meet & Greet pra ser específico – realizado em Tóquio, no Japão, o diretor da Game Freak, Junichi Masuda, disse para a platéia comprar um Nintendo Switch.

Quando um fã pergunta se eles têm planos de lançar um novo Pokémon em breve, Masuda respondeu:

“Sim, mas… Alguém aqui tem o Switch? Se não tiver, por favor, compre!”

Se a intenção dele fosse deixar o público ansioso… ele conseguiu. A Nintendo planeja lançar um novo RPG Pokémon para o Nintendo Switch em 2018 ou inicio de 2019. Detalhes sobre o jogo são escassos neste momento, mas rumores nas últimas semanas parecem indicar que um anúncio está a caminho.

O rumor mais recente vem da informante Emily Rogers, que é uma das administradoras do fórum de jogos ResetERA. Em um tópico de discussão sobre Pokemon Switch, Rogers disse que “o anúncio não está tão distante“. A administradora também acredita que o jogo será lançado este ano e terá pelo menos duas versões.

Abaixo você confere fotos do evento e uma lista que preparei pra você ficar por dentro de todos os rumores relacionados a Pokémon postados aqui no site:

Um novo jogo está a caminho, mas não sabemos quando chegará em nossas mãos. A E3 está chegando e há a possibilidade de ter algum anúncio relacionado a franquia dos monstrinhos.

Leia também: 

Fonte Nintendo Soup
você pode gostar também
3 Comentários
  1. Caio Bruno Diz

    Acho estranho esses insiders quando não falam algo com certeza, mas se o game for revelado na E3 seria estranho, pois a E3 o foco vai ser Smash Bros por isso acredito que não teremos Metroid Prime 4 nem Bayonetta 3 e nem pokémon pois esses 3 jogos ofuscariam um Smash, principalmente falando do Pokémon, que teria que ter uma E3 focada nele, a menos que o jogo seja decepcionante com o mesmo potencial e engine de 3DS só que com graficos com filtro HD.

    1. Vinicius Vidor Diz

      Caio. Acredito que esteja equivocado. A lógica é totalmente contrária. A Nintendo tem tudo para apresentar uma E3 digna de aplausos, com chave de ouro. Trazendo no segundo ano de Switch além de informações sobre SMASH, anuncios em conjunto de Pokémon, Bayonetta 3 e Metroid. Ninguem irá ofuscar ninguém. Pelo contrário se completarão.

      1. Caio Bruno Diz

        Tomara que voçê esteja certo e que a Nintendo de um show nessa E3.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.