Diretor diz que chegada de Tekken 7 ao Nintendo Switch depende dos fãs

Mesmo lançado a mais de um ano, ainda tem discussões sobre o jogo no console da Nintendo.

0

Durante uma festa de fim de ano Tekken, o produtor e diretor da série, Katsuhiro Harada, foi questionado sobre trazer o último jogo da franquia para Switch. Harada mais uma vez indicou que o Tekken 7 no console da Nintendo depende da demanda dos fãs.

Harada já havia sido questionado sobre o assunto em Novembro de 2017, ele disse que ” uma versão ‘menos pesada’ é possível portar” para o console da Nintendo. E sugeriu que os desenvolvedores teriam de fazer uma certa pesquisa para realizar essa tarefa.

Ainda mais com o uso da Unreal Engine, que tem suporte para desenvolvimento de jogos para Switch, poderia facilitar esse futuro port. Porém, não é tão simples, há várias etapas como o próprio diretor diz ” não é algo programado e está feito”.

Alguns fãs da franquia Tekken e portadores de um Nintendo Switch ficaram extremamente desapontados pelo fato de precisarem falar para que o jogo chegue no console, ao invés de simplesmente ser lançado.

Agora resta saber se a Bandai , a qual tem dado suporte ao Switch, faria tal agrado aos fãs. E você, o que acha? Gostaria de um port de Tekken 7?

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também