Divulgado novas informações de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee

Saiba um pouco mais sobre o sistema de treino e a customização dos Pokémons em Pokémon Let's Go.

0

Desde o anúncio de Pokémon Let’s Go Pikachu e Let’s Go Eevee a Nintendo tem liberado aos poucos informações mais concretas sobre o novo jogo das criaturinhas de bolso. Pudemos acompanhar a Nintendo Treehouse de Pokémon durante a E3 ficando maravilhados com a gameplay apresentada.

Embora estejam nítidas as mudanças na jogabilidade e na forma que o jogo se apresenta (estilo de batalha, level up, captura de Pokémons), a Nintendo afirmou que esse jogo tem como finalidade apresentar o mundo Pokémon para players que nunca jogaram um game da franquia como também apresentar uma nova experiência para jogadores mais idosos antigos.

Fortalecendo sua equipe

Sabemos até então que as batalhas serão somente contra NPCs ou contra amigos (online e local) e por esse motivo muitos se perguntaram como treinar seu team já que não conseguirão batalhar contra Pokémons selvagens. A resposta é, capturando e enviando-os para o Professor!

Ao capturar um Pokémon, toda sua Party receberá uma quantia de experiência baseada no tamanho dele,  tamanho este que é representado por áureas que ficam ao redor do Pokémon Selvagem. A qualidade de captura também influenciará na experiência recebida sendo atribuída como uma especie de bônus.

Após a captura seu novo Pokémon ficará disponível para entrar no seu time ou para ser enviado para o professor, caso escolha essa opção, receberá candys como recompensa (é possível selecionar até 30 Pokémons por envio).

Existem seis tipos de candys (Health Candy, Smart Candy, Courage Candy Mighty Candy, Tough Candy e Quick Candy), cada tipo aumentará um status diferente do Pokémon escolhido, por exemplo: o Health Candy aumentará o HP do seu pokémon, já o Quick Candy aumentará a Speed e assim por diante.

Customizando a aparência de Pikachu e Eevee

Não bastasse a nostalgia de se aventurar novamente pela região de Kanto, uma nova opção veio para somar e para deixar os fãs ainda mais animados, a customização na aparência do Pokémon principal. Além de andar lado a lado com seu monstrinho, você poderá deixa-lo ainda mais estiloso com as roupas e acessórios como também interagir com o Pokémon através do Joy-Con ao fazer carinho ou utilizar o motion para que ele siga na direção que você indicar (similar ao menu do Nintendo Wii).

É customização pra todo “Kanto”!

Muitos jogadores torceram o nariz ou ainda estão na dúvida quanto a forma que Pokémon Let’s Go se apresentou entretanto, a Nintendo tem nos mostrado que realmente pensou em todos os detalhes e em como suprir cada ponto do jogo para que todos fiquem felizes e curtam a aventura. Lembramos que o próximo RPG da franquia chegará no segundo semestre de 2019 e que contará com gráficos melhorados e com a oitava geração.

E você? Gostou das novas informações? Já está combinando as trocas e batalhas com os amigos? Se não está, anda logo pois Pokémon Let’s Go chega dia 16 de Novembro! Não deixe de compartilhar e de seguir nossa página no Facebook.

Fonte Pokémon Oficial
você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.