Do criador de Harvest Moon, conheça Little Dragons Café

0

A Aksys Games e Yasuhiro Wada, o criador de Harvest Moon (Bokujou Monogatari Story of Seasons), anunciaram mês passado o adorável Little Dragons Café, um jogo que coloca jogadores encarregados de cuidar de um café e um pequeno dragão. Agora, o site Gamefly revela as primeiras imagens de Little Dragons Café.

Sobre a história

A história começa com um de dois irmãos aprendendo a cozinhar e administrar um pequeno café sob a tutela de sua mãe. Tudo foi tranquilo e rotineiro até uma manhã, quando os gêmeos descobrem que sua mãe caiu em sono profundo e não vai acordar.

De repente, um velho estranho aparece para informá-los que eles devem criar um dragão para salvá-la. Trabalhando em conjunto com três funcionários peculiares do café, os dois irmãos precisam descobrir como treinar um dragão e administrar os negócios da família enquanto encontram uma maneira de salvar a mãe.

Características principais do game:

  • Dragon Husbandry – Abrace seus instintos parentais e crie seu próprio dragão! Através de decisões sábias, nutrição adequada e carinho empático, mostre ao mundo o verdadeiro potencial do seu companheiro de dragão!
  • Capitalismo Culinário – Aprenda novas receitas e domine a arte de cozinhar enquanto dirige seu próprio café. Explore o mundo, descubra novos ingredientes e expanda seu cardápio (e seu restaurante) enquanto atende aos caprichos de seus clientes.

  • Aprimore seus conhecimentos – Os pratos mais saborosos usam os ingredientes mais frescos, e a melhor maneira de garantir isso é cultivar seus próprios produtos. Até a terra e pescar os rios para reunir os mais saborosos ingredientes para seus pratos.
  • Sirva as Pessoas – A alimentação é ponto importante. Não cozinhe apenas para seus vizinhos, mas também os ajude-os com seus problemas para aumentar sua popularidade e a felicidade geral de todos ao seu redor.

 

A Amazon anunciou as páginas de pré-venda, nesse cadastro da Amazon e com base nisso sua data de lançamento está confirmada para 24 de agosto.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.