Domínios “Let’s Go Pikachu & Eevee” são registrados oficialmente

O registro foi feito pela mesma empresa que registrou Sun e Moon

1

Parece que o famoso quebra-cabeça da Nintendo está sendo completado. Ontem, a internet parou com diversos rumores que circularam em toda a internet. E acredite, tudo isso tinha relação com o próximo jogo de Pokémon RPG no Switch!

Alguns se recusam a acreditar na veracidade dos vazamentos, mesmo que há muitas evidências. E mais uma apareceu hoje.

Os novos nomes

Este novo rumor indica que Pokemon Let’s Go! Pikachu e Pokemon Let’s Go! Eevee são nomes dos dois jogos que vão chegar às lojas ainda em 2018! O game tecnicamente seria um reboot do conhecido por muitos, Pokémon Yellow.

Colecionáveis e suas referências

Nosso time também começou a criar algumas referências em relação aos colecionáveis lançados pela Nintendo nos últimos meses. Não nos admira a Nintendo estar lançando peças de coleção com Gary e Eevee e Red com Pikachu. Seria isso um sinal?

Retorno as origens

Além disso outro rumor muito forte, que faz conexão com o primeiro, era que próximo game de Pokémon para Switch poderia se passar 100 anos no futuro e até mesmo apresentar a querida Pallet Town debaixo d’água. As referências foram encontradas até mesmo dentro dos últimos jogos lançados.

Domínio registrado oficialmente

Agora, o tweet da Serebii.net, famosa em não errar em assuntos sobre Pokémon ou apoiar rumores falsos, compartilhou uma informação muito interessante.

Ela cita que os domínios relacionados a Pokemon Let’s Go! Pikachu e Pokemon Let’s Go! foram devidamente registrados pela mesma empresa que registrou os jogos anteriores como Pokémon Sun & Moon.

De acordo com o Whois Domains, os domínios “PokemonLetsGoPikachu.com” e “PokemonLetsGoEevee.com” foram registrados por uma empresa chamada CSC Corporate Domains ontem. A CSC Corporate Domains é a mesma empresa que cuida do domínio nintendo.com e nintendoswitch.com da Nintendo americana.

A expectativa é que alguma divulgação de Pokémon oficial possa acontecer em breve, caso este rumor seja desvendado. Será que podemos confirmar que nossas teorias estavam corretas? Acompanhe conosco, em breve compartilhamos novas informações.

você pode gostar também