Dragon Quest Builders 2 é anunciado! Confira mais detalhes

0

A Square Enix percebeu que Dragon Quest Builders foi muito bem recebido e logo já tratou de produzir a continuação do game do mundo dos blocos. Hoje em seu site oficial japonês, a desenvolvedora anunciou Dragon Quest Builders 2. Diversas novas informações e detalhes do game foram divulgadas pela Gematsu.

E você pode conferir tudo abaixo:

Visão geral

– Título: Dragon Quest Builders 2: The God of Destruction Malroth and the Vacant Island
– Gênero: Block-Make RPG
– Jogadores: 1 (máximo de 4 jogadores no modo multiplayer – cada jogador deve possuir uma cópia do jogo)
– Diretor Geral: Yuji Horii
– Designer de personagens: Akira Toriyama
– Compositor: Koichi Sugiyama
– Planejamento e Produção: Square Enix

Personagens

O seu ancestral teria sido um construtor lendário que restaurou o mundo de ser coberto pela escuridão. Enquanto o protagonista ainda está aprendendo, eles contam com o “Livro do Construtor” que carregam nas costas, enquanto pretendem se tornar um construtor completo.

O Mundo da Construção

Em Dragon Quest Builders 2 você pode desfrutar simultaneamente de uma grande aventura para salvar o mundo, além de criar diversos artefatos. Ao quebrar o próprio ambiente, que é feito de blocos, você pode obter materiais, que podem ser usados ​​para criar armas, ferramentas, edifícios e instalações.

Ao melhorar suas habilidades de construção, o protagonista gradualmente se tornará mais forte, e o alcance que eles podem explorar se expandirá. Torne sua aventura mais confortável criando instalações como quartos e salas de jantar. Você também pode obter materiais valiosos ao derrotar monstros

Vacant Island

– O protagonista estará na terra denominada de “Ilha Desocupada”, esta ilha, onde atualmente não há nada, será a base da sua aventura. Há poucas flores e seres vivos, e ainda não há casas ou cidades onde as pessoas vivem, mas será a base da sua aventura. Use o seu grande poder destinada dos construtores para construir tudo nessa ilha vazia

Deus da Destruição Malroth

O subtítulo do novo game já inclui o nome de “God of Destruction Malroth”. Enquanto ele é o deus maligno da destruição que apareceu em Dragon Quest II, o que podemos esperar dele no meio desse ambiente de construção e desbravamento?

O game ainda não tem previsão de lançamento mas estima-se que seja citado alguma nova informação mais próximo da E3, que acontece em junho.

 

você pode gostar também