Dragon Quest XI S finalmente anunciado para Nintendo Switch.

Ainda sem data de lançamento, mas há novidades à caminho no início de 2019.

1

Após ser anunciado a um tempo atrás, finalmente temos uma novidade sobre o Dragon Quest XI S para Nintendo Switch. E a surpresa veio do evento Jump Festa 2019.

Sabemos que Dragon Quest lançou em outras plataformas já faz algum tempo, porém esta versão “S” para o console da Nintendo foi feita do zero – sim do zero, motivo pelo qual houve tanta demora para seu lançamento.

A Square Enix deixou um comunicado dizendo que uma surpresa está planejada para 1º de Janeiro. No momento a desenvolvedora não deu mais detalhes sobre isso, porém haverá um stream ao vivo de “Dragon Quest XI Channel S”, marcado para o mesmo mês. Além disso o Game Designer Yuji Horii, o produtor Hokuto Okamoto e outros comparecerão no evento. A transmissão será ao vivo no YouTube e Niconico.

Durante o Jump Festa, Horii e Okamoto comentaram sobre um novo novo elemento para o jogo.

“Na história do jogo você pode se casar… mas eu achei que as pessoas gostariam de escolher entre vários personagens, então nós adicionamos isso. Embora não seja casamento… você pode escolher a pessoa com quem mora. ”- Horii

Veja o trailer abaixo:

Ainda que não tenha data para o Japão, sabemos que chegará ainda em 2019. Porém, continuamos sem previsões para chegada ao Oriente. O site oficial – em japonês – também já está disponível.

Fonte NintendoEverything
você pode gostar também