E3 2018: O que esperar da apresentação da Nintendo

0 90 Visualizações

Apesar de parecer ainda distante, 12 e 14 de junho estão cada vez mais perto. E o maior evento de jogos eletrônicos do mundo está chegando para nos entregar diversas novidades. Se tratando de Nintendo, já houveram rumores que o espaço de alocação da Nintendo e Playstation esse ano serão bem grandes, mas além disso, a própria Big N tem muitas cartas na manga que podem fazer com que a sua conferência seja realmente interessante.

Para os ansiosos de plantão, começamos a trazer todos os rumores e informações coletadas durante todo o período do site, e reunimos em um único lugar tudo o que podemos esperar da Nintendo:

Bayonetta 3

Até agora recebemos o trailer de divulgação do jogo, porém nenhuma informação extra. Segundo alguns rumores o game seria lançado já em 2018. É possível que a Nintendo esteja segurando essas informações para um maior evento, e certamente seria a E3. Acreditamos que ocorra uma maior divulgação como a data oficial do game, trailers/gameplay além de outras informações.

Projeto Square Enix

Em uma entrevista, a Square Enix já falou no seu foco para o Nintendo Switch, porém nada de concreto apareceu. É possível que seja falado mais sobre o Project Octopath Traveler, o novo RPG da Square, além de outros futuros projetos.

Metroid 4

Falamos aqui no site sobre um perfil no Linkedin que envolvia a Bandai Namco, tendo a possibilidade dela estar envolvida na produção da franquia. Acreditamos também um trailer com imagens do projeto já mais concreto ou até um possível gameplay, bem como sua data de lançamento. Já que a única coisa que tivemos foi um trailer teaser na última E3 de 2017.

Ridge Racer 8

Junto com os mesmas informações sobre o perfil de Linkedin surgiu o projeto de continuar a franquia de Ridge Racer. A sua versão anterior 7 foi um jogo exclusivo para a PlayStation 3. O que poderia acontecer da Sony perder essa exclusividade e encaminha-la a Nintendo. Talvez, um trailer ou data de lançamento podem ser divulgados.

Super Smash Bros

Muitos aguardam o retorno de um game digno de luta aos modelos Nintendo. É claro que estaríamos falando do tradicional Super Smash Bros. Durante a última Direct que aconteceu em março, foi revelado oficialmente que um novo Super Smash Bros. está a caminho do Nintendo Switch ainda em 2018. Na E3 é possível que tenhamos ainda mais informações, tais como um vídeo de gameplay e informações sobre os personagens.

 

Fortnite

Essa semana tivemos outros rumores via Twitter sobre Fortnite estar chegando ao Switch e existe uma possibilidade bem forte dele estar sendo apresentado em breve para o Switch. Por enquanto, é um rumor e não temos muitas informações além sobre.

Call of Duty

A novela do FPS continua. Alguns rumores já tinham sido cercados se tratando que a equipe teria voltado a trás e poderiam estar trazendo um port do novo Call of Duty vindo pro Switch se aproveitando do HD Rumble. Vale destacar que não seria nenhum port de jogo existente e sim um novo título que chegaria também para Switch. Por enquanto devemos esperar e ver se os rumores são realmente reais.

Injustice 2

É notável o quanto a Warner Bros vem querendo investir no Switch, isso já se evidência nos lançamentos de Lego para o console. Entretanto parece que a produtora quer mais que isso, e estariam trazendo um Port de Injustice 2 para o Switch, o qual já estaria em produção e poderia apresenta-lo já no evento de junho.

Blizzard

Para tristeza de muitos já foi evidenciado que Overwatch não chegaria por motivos de otimização continua do game. Mas a Blizzard poderia estar trabalhando em uma versão de HeartStone para Switch. Além disso Diablo 3 estaria chegando ao Switch, podendo trazer mais informações concretas, como trailer e funcionalidades no evento de junho.

Rockstar Games

Outra novela, a qual já rolou diversos assuntos em fóruns, páginas de facebook e Twitter. Mas a Rockstar começou a investir no Switch com L.A Noire, e possivelmente não queria parar por aí. Com isso, GTA V poderia estar chegando ao Switch no meio do ano para final, junto de um Remaster de Red Dead Redemption. Seria incrível, não é mesmo?

Killing Floor 2

Alguns meses atrás citamos que a desenvolvedora Tripwire Interactive tinha recebido o kit de desenvolvimento, e estaria iniciando a versão para Switch. Logo, se isso for realmente verdadeiro, podemos ter algum trailer ou até mesmo gameplay sendo apresentado no evento da Nintendo.

Pokémon Switch

O mais querido, o mais desejado e aguardado por todos os apaixonados por Nintendo. Certamente, a carta na manga da Nintendo na próxima E3. Pokémon Switch foi divulgado no evento do ano passado, mas depois disso nada foi comentado.

Com toda certeza teremos mais informações sobre game e talvez, como processo de desenvolvimento esteja mais maduro, é possível que tenhamos algum trailer ou até mesmo gameplay do game, além de algum bate-papo sobre o desenvolvimento e algumas questões mais específicas sobre gameplay.

Muito se espera do game, e por isso houveram rumores que os desenvolvedores estariam sendo muito cobrados para que o lançamento acontecesse ainda em 2018.

Outros jogos não confirmados

Outro ponto muito importante e que de acordo com uma listagem da Amazon, ainda existem 18 games para o Switch que não foram divulgados. Eles acabaram não sendo citados na mini-Direct realizada em janeiro, porém certamente divulgados em 2018 na E3.

E você, qual a sua expectativa para a E3 de 2018? Deixe nos comentários.

você pode gostar também