Em entrevista, Bethesda comenta mais sobre o Nintendo Switch

A desenvolvedora terceira que mais focou no Switch até agora.

0 416 Visualizações

Sabemos que a Bethesda e a desenvolvedora terceira que mais tem apoiado o Switch como qualquer outra anteriormente na Nintendo. The Elder Scrolls V: Skyrim e Doom chegaram ao console no final do ano passado, além de Wolfenstein II que está chegando agora 2018.

Em uma entrevista na PAX East, o vice-presidente sênior de marketing da Bethesda Softworks, Pete Hines, foi questionado sobre Switch. A discussão começou com a possibilidade de trazer outros títulos lançados anteriormente para a plataforma, à qual Hines afirmou:

“Depende. Se acreditarmos que o jogo é uma boa opção para a plataforma tecnicamente e se o público deseja-lo no Switch, faremos. Dessa forma, não é diferente de qualquer outra plataforma que observamos ou de qualquer outro jogo que fazemos. Espero que seja uma mistura de ambos. Se há coisas que as pessoas querem que nós publiquemos no Switch, é um bom para ele, ótimo. Se for algo novo daqui para frente que achamos ser uma boa oportunidade e funcionar no Switch, faremos isso também.”

Hines também foi questionado se a Bethesda consideraria trazer um título exclusivo para Switch, pensando algo semelhante a Ubisoft + Nintendo que fez nascer Mario + Rabbids:

“Eu não sei, isso precisa ser olhado com cuidado. Todas as coisas que fizemos sempre se resumem à opiniões e ideias dos desenvolvedores e as nossas. Tudo é baseado em uma adequação sábia da desenvolvedora”.

Por último, mas não menos importante, Hines abordou a maneira pela qual a Bethesda lançou seus jogos no Switch. Até agora, eles saíram após o lançamento inicial em outras plataformas. A Bethesda preferiria um lançamento simultâneo, mas com The Elder Scrolls V: Skyrim e Doom, “isso não era possível”.

“Essa é sempre a nossa preferência, mas no caso de Skyrim e DOOM, bem, isso não foi possível. No caso de Wolfenstein II, precisávamos do tempo extra e não havia como nós segurarmos as outras plataformas para esperar pelo Nintendo Switch. Na minha perspectiva, sempre que pudermos divulgá-lo no Switch os novos lançamentos de forma simultâneo, não sei por que não o faríamos.”

O próximo projeto da Bethesda para o Switch será Wolfenstein II, que ainda sem data de lançamento, já consegue surpreender graficamente, levando para o console híbrido da Nintendo uma excelente experiência de gameplay.

Fonte Dualshockers
você pode gostar também