Epic Games está focada em trazer performance para o Switch no próxima atualização de Fortnite

1

A versão do Switch do Fortnite tem experimentado alguns problemas ultimamente. A Epic reconheceu especificamente que está tendo problemas com modelos e ambiente que não estão sendo renderizados corretamente, assim como um aumento nos problemas que aparentemente pioraram a cada atualização.

Depois de analisar a situação, a Epic detectou um problema com a degradação do desempenho de carregamento após trazer uma sequência de atualizações seguidas. Os desenvolvedores agora estão trabalhando com a Nintendo para melhorar o desempenho na versão 5.40, próxima atualização do game.

Aqui está a explicação completa da Epic:

Descrição do problema: Os jogadores estão relatando problemas com modelos e ambiente não sendo processados ​​corretamente, bem como um aumento nos problemas que aparentemente pioraram a cada atualização. Estamos investigando qual é a causa raiz disso e forneceremos atualizações assim que tivermos mais informações.

Atualização: encontramos um problema com o desempenho de carregamento se degradando nos patches subsequentes. Estamos trabalhando com a Nintendo em uma solução para a causa raiz disso, visando a versão 5.40. Os resultados dos testes internos parecem positivos e esperamos que isso melhore significativamente a situação.

Outras melhorias: A instalação em um cartão SD faz uma diferença significativa no tempo de carregamento do prédio. Se você está vendo problemas com construções ou skins não carregando rapidamente, recomendamos que você instale o jogo no armazenamento do sistema em vez de em um cartão SD como solução alternativa. Para fazer isso, arquive o jogo e baixe-o novamente com o cartão SD removido.

você pode gostar também