eShop do Switch começa a funcionar com contas brasileiras

1

O que talvez fosse desacreditado por muitos pode estar acontecendo: A versão brasileira do eShop para Switch está começando a ter vida.

Desde o lançamento do videogame, ao tentar acessar a loja digital com uma conta brasileira o videogame mostrava uma mensagem de erro, dizendo que o serviço não estava disponível no Brasil.

Disponível, porém sem serviços

Agora, porém, a loja virtual pode ser acessada, mas em versão bem limitada: temos apenas a tela para inserir código de download, como você pode ver na foto abaixo, além da informação se confirmar também do lado da equipe da Switch-Brasil e sua comunidade.

O curioso é que o serviço da loja não mostra menus que estamos acostumados, tais como lançamentos recentes, mais vendidos, promoções e afins. Além disso, não foi possível testar nenhum código, já que cartões pré-pagos da Nintendo não são vendidos no Brasil.

O retorno?

O que isso pode significar ainda não sabemos. Pode ser um teste para uma futura estreia oficial do eShop no Brasil? Erro de servidor? Ainda é difícil dizer exatamente do que se trata essa novidade.

Assim que soubermos o que essa mudança significa, atualizaremos o nosso site.

você pode gostar também