Especial: Mangá conta a história da criação dos Pokémon

Todos nós - fãs da série - queremos um desse na estante

0 120 Visualizações

Saiu um novo mangá de Pokémon, mas a história que ele conta é sobre Satoshi Tajiri – criador dos monstrinhos de bolso. James Turner, funcionário da Game Freak, revelou uma prévia do material lançado recentemente no Japão, detalhando a história do criador de Pokémon e informações dos primeiros dias da Game Freak.

O livro chamado ” Satoshi Tajiri : O Homem Que Criou Pokémon ” , foi escrito para as escolas de crianças no Japão, este será o primeiro de uma sequência de mangás que contarão a história de figuras importantes no país. Em uma foto colocada por Turner – em seu tweet – mostra uma página de conceitos de Pokémon nunca vistos antes, criados para estrear em Red & Blue. Dizem que a maioria dos documentos sobre os dois primeiros jogos da série nunca existiram ou foram perdidos com o tempo.

” Este mangá sobre a vida e os tempos de Satoshi Tajiri – o homem que criou Pokémon e nosso CEO na Game Freak – está agora a venda! Este é um de uma série que ensinará as crianças sobre figuras notáveis ( pessoas importantes ). Eu amo saber sobre os velhos tempos da Game Freak. ” 

Abaixo você confere algumas imagens :

 

O mangá está sendo vendido na Amazon japonesa. Ficamos agora no aguardo de sair uma versão para o ocidente. Este será um meio bem divertido de contar uma história de uma franquia que marcou gerações e faz a felicidade de muitos até hoje.

Fonte Nintendo Life
você pode gostar também