Estátua do Bulbassauro surge de forma inesperada em praça da Grande São Paulo

5 3.024 Visualizações

Algo muito curioso aconteceu em São Paulo essa semana. Moradores de Suzano, na Região Metropolitana da cidade, encontraram algo inesperado na manhã deste domingo (25): uma estátua de um Bulbassauro, surgiu do NADA em uma das principais praças da cidade!

A estátua traz o Pokémon em um pedestal, com a seguinte mensagem “Um BULBASSAURO selvagem apareceu!”.

Uma referência direta aos clássicos jogos portáteis da Nintendo, onde muitas vezes você encontrava esse tipo de estátua.

Muitos desconfiam que o surgimento dela se deve ao Dia Comunitário de Pokémon GO deste domingo, em que Bulbassauros aparecerão com mais frequência no mapa entre as 15h e 18h (Horário de Brasília) e, caso um jogador evolua um Ivyssauro para um Venossauro, receberá a habilidade especial, Planta Mortal.

Já aconteceu antes! Não é a primeira vez que um Pokémon surge de repente em uma praça: em 2016, quando a popularidade de Pokémon GO estava nas alturas, uma estátua do Pikachu apareceu nos Estados Unidos, na cidade de Nova Orleans.

Por enquanto, a identidade de quem colocou o Bulbassauro em Suzano ainda é desconhecida. Mas nós da equipe MundoNintendo agradecemos por quem criou essa belezura e poder fornecer uma nova decoração para a praça. Imagina se a moda pega? 🙂

você pode gostar também