Fã desenvolve remake do primeiro The Legend of Zelda

0 6 Visualizações

Sabemos The Legend of Zelda é um dos jogos mais cultuados de toda a indústria dos games. Com mais de 20 anos e cerca de 20 projetos dentro da franquia, ele é um marco na vida de diversos gamers, seja por sua novidades e métodos de inovação a cada novo gameplay ou pelos elementos nostálgicos, presentes em toda a série.

Por conta disso, muitos fãs gostam de celebrar o legado da franquia e criar novos jogos baseado na mitologia de Zelda, ou recriar jogos antigos a fim de reavivar a memória de um game que marcou.

Criado por Manpaint, o remake de The Legend of Zelda, primeiro jogo da série traz um nível artístico bem interessante e uma evolução nos gráficos comparado com a sua versão original. O remake lembra muito os games como Zelda: The Minish Cap e Four Swords, lançados originalmente para o GBA (Game Boy Advance).

Apesar do jogo englobar apenas uma das duas quests do jogo. Caso haja demanda, Manpaint afirma que desenvolverá o resto. Algumas mudanças foram feitas pelo criador no remake, como o nível de dificuldade que é muito mais ameno neste jogo, e a espada de Link não lança mais magia como no primeiro.

Sempre é bom poder reviver essas experiências de uma nova forma. No entanto, quando se trata de Nintendo, todos sabem o quão protetora ela é com suas propriedades intelectuais. Então é provável que o jogo não fique no ar por muito tempo.

Caso queira experimentar o remake, basta clicar aqui.

Vale lembrar que a Nintendo ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2017 com o último projeto, Zelda Breath of The Wild, além de confirmar que o próximo Zelda já está em produção

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.